SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sábado, 22 de agosto de 2009

Somos "burros","trouxas", "idiotas", "ignorantes"...


O grande "craque" Souza deu uma nova declaração: - "Ainda temos chances e vamos lutar pelo título" !!!

Quando escutei isso, me subiu o sangue. Ele acha q somos...burros,trouxas...

Dizem q os números não mentem... então vamos à eles para ilustrar essa declaração bizonha. No ano passado, o Grêmio acabou o primeiro turno com 41 pontos ! 41 pontos MEUS AMIGOS !! Terminamos com 41 pontos e entregamos o título !!! O Souza fazia parte desse mesmo grupo e ainda tem coragem de falar essa Merda !! Hoje temos míseros 28 pontos... 28 pontinhos ! Mais próximos da zona de rebaixamento do q ao título !!!

É por isso q eu venho dizendo a muito tempo.... Tirem os microfones do Souza e do Tcheco ! Tirem !!! Onde esta o dirigente "malandro" lá do Olímpico q ainda nao viu isso !!! Onde esta o Pachecão, o Meira, O Mauro Galvão ???.... HAHAHAHA... Q. PIADA !!! O Mauro Galvão só aparece pra pegar o sálario no final do mês...!!!

Oremos...

2 comentários:

  1. CARA... VC È UM GREMISTA CONSCIENTE... É CLARO QUE O GRÊMIO IRÁ PRA SEGUNDONA PELA TERCEIRA VEZ... JÁ FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO GRÊMIO!! ENQUANTO ISSO O INTER SI FORTALECE... FIQUEI SABENDO QUE ESTÃO DANDO RISADAS NO BEIRA RIO... DO CIRCO CHAMADO OLÍMPICO!!

    ResponderExcluir
  2. vamos chegar na frente dos vermelhos anotem ai...e esse anônomo cagão porque não se identifica? bem no inter tudo é obscuro logo...cagão cagão

    ResponderExcluir