SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TÁ NA HORA DE ACORDAR

Achei melhor esperar por quase um dia inteiro antes de me manifestar. Ontem não seria um bom momento pois falaria com o coração e não com a razão.
É claro que fiquei radiante com a derrota da macacada em pleno Beira Rio, com dois gols em impedimento e com direito a chororô depois da partida.....isso é maravilhoso, não se pode negar. Quantos de nós não ficou até tarde pra ouvir as explicações de Fernando Carvalho, Tite e Cia. Mas não podemos tapar os olhos e deixar de ver o que acontece com o nosso Grêmio. Estamos preocupados com eles, onde deveríamos estar indignados com o nosso retrospecto. Eles estão disputando título. E nós estamos disputando o quê???
É uma pena que só agora que nosso vice de futebol Luiz Onofre Meira, tenha se manifestado de forma indignada: " – Já chegou ao limite. Temos que ter atitude, o jogador tem que ter indignação. Com isso ele vai buscar a atitude pra reverter a situação. Só temos nove jogos fora de casa e precisamos começar a pontuar"
Vocês não acham que é muito tarde pra dizer isso??? 10 partidas sem vitória fora de casa, para um clube de nossa grandeza isso é vexatório. Quando o Fernando Carvalho fechou vestiário do colorado e fez cobranças fortes, muitos de nós se divertiram dizendo que estavam em crise....eles estavam no G4 e estavam fazendo isso. Nós estamos muito bem né....G10....não precisamos deste tipo de atitude. Fala sério, a administração do Grêmio tem que acordar, já passou da hora faz tempo....
ACORDA GRÊMIO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário