SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sábado, 22 de agosto de 2009

Tcheco

"E Tcheco seria o jogador responsável pelo vai-vem, fazendo a transição da defesa para o ataque (também na Inglaterra, função conhecida por "box-to-box" - "área-a-área", em inglês).

Tcheco também apresenta os requisitos básicos de um box-to-box: sabe marcar, tem inteligência tática, bom passe, visão de jogo, e capacidade de compreender a hora de cadenciar, e a hora de acelerar a saída de bola. " - do blog PRELEÇÃO (CLICRBS)

Tudo bem, Tcheco pode ser tudo isso. MAS O DIABO É QUE EEEUUU, EU, NÃO VEJO ELE JOGAR !! Não vi ele tocar na bola contra o Santos. Ele até deve ter tocado, mas eu devo ter cochilado nessa hora.

3 comentários:

  1. ÓTIMA ESSA SECO ! SEMPRE CONCORDO QUANDO O PAU É NO TCHECO ! RAPAAAA DO GREMIO !!!

    ResponderExcluir
  2. Azulado, líder Palmeiras espanta má fase e bate Inter!!
    Sem vencer há quatro rodadas e com a liderança colocada em risco na última rodada, o Palmeiras se reabilitou na noite deste sábado ao derrotar um adversário direto na luta pelo título. Usando um uniforme azul, lançado como terceira opção na última quinta-feira e que dividiu opinião dos torcedores, a equipe fez o dever de casa no Palestra Itália e derrotou o Internacional por 2 a 1, com mais uma atuação decisiva de Diego Souza. "ESSE JUA ORSI NÂO ENTENDE SOBRE FUTEBOL"...VAI APRENDER A ACHUTAR UMA "PINICA"
    FONTE: TERRA

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA "FORA JUA ORSI" QUEREMOS A SAIDA DESSE MAL ENTENDEDOR DO FUTEBOL DO BLOG RELIGIÃO GRÊMIO!!!!!!!

    ResponderExcluir