SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BONS FILHOS À CASA... retornam !


Depois de vários anos..., retornamos ao Monumental ! O Jua, não fazia muito tempo, mas eu, ...até perdi as contas... acho q já eram 4 anos sem pisar no Olímpico.

Escolhi a dedo. Um domingo ensolarado, jogo às 16 horas e um adversário "caricatura de time". Não poderia ter sido melhor... 5 x 1 e com direito a gol do artilheiro Joninhas.

Apesar da goleada, não me enpolgo. Acho q passa pelo jogo de goiania o rumo do Grêmio dentro do campeonato. Famoso jogo de 6 pontos.

Pra mim, Adilson foi o melhor do Grêmio. Correu feito louco, antecipou muito e desarmou muito. Já, Fábio Rockenback foi a decepção. Errou muitos passes e quase complicou o jogo quando perdeu um lance bisonho no início da partida, obrigando ao Vitor operar um milagre.

Belo resultado, bela festa !

Muita corrente positiva na semana !


E ...... oremos !

Um comentário: