SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 27 de setembro de 2009

COM A AJUDA DE WILLIAN THIEGO, AUTUORI & CIA...


Pegamos dois mortos: Náutico e Fluminense e ganhamos. Nos iludimos, fantasiamos... TÍTULO, TÍTULO !!! Aí pegamos um adversário direto... e... caímos na real !!!

O jogo no Serra Dourada sempre é complicado mas aí com a ajuda de alguns gremistas fica bem mais difícil.

William Thiego é uma piada ! Passearam a tarde toda pela avenida W. Thiego. Não satisfeito, deu a bola pro Felipe nos matar. Outra brincadeira é o lateralzinho esquerdo. Alguém aí já percebeu q ele nao joga pra frente ? Sempre, sempre volta o jogo... bola pra trás ou pro lado ! Um legítimo cagalhão !!! Esse deve ter sido fruto da "CAVERNA TRICOLOR" (vou explicar o fenômeno da Caverna tricolor em uma outra postagem). Quem tb colaborou com o Goiás foi o nosso "inteligente" treinador. Teve q colocar o seu "bruxinho"... Túlio. Ainda tirou o nosso goleador e deixou o "insignificante" Maxxi. Não da pra entender ! Foi o Goiás ou o Grêmio q jogou no Paraguai na quinta-feira ??? Quem parecia estar morto no segundo tempo ???

Por fim, na semana passada o nosso eterno capitão deu uma filosofada: disse q era mais confortável estar subindo na tabela (6º lugar) do q ao invés do ano passado, estar em 1º e sendo pressionado pelos adversários !

A conclusão q chego: MELHOR OUVIR ISTO DO QUE SER SURDO !

E esse cara é o nosso capitão e ídolo !!!


Por isso... OREMOS !

4 comentários:

  1. DE VOLTA À REALIDADE... TCHAU TÍTULO!

    ResponderExcluir
  2. w.thiego... esse cara não existe! enquanto ele estiver no grupo, uma hora ou outra vão colocar ele em campo... semana passada saiu uma lista de garotos q "poderão" subir ano q vem... pq não pegam um lateral de oficio e colocam pra jogar??? duvido q não tenha 1, pelo menos 1 jogador menos ruim q esse thiego! pq ele não é ruim, ele é muito ruim!!!! ou se preferir, podem colocar um cone no lugar dele, vai fazer a mesma coisa, ou melhor, pelo menos vai guardar posição... falow galera!!!!
    att.
    Muquino

    ResponderExcluir
  3. VOLTA PATRÍCIO!!!
    não temos lateral direito...
    os que aqui estavam foram embora ou mandados embora... e assim ficamos..
    dependemos do Mario Fernandes, que mesmo improvisado é a melhor solução..
    e o Patrício!??
    ele é melhor do que todos que passaram por aquela posição nos últimos 2 anos...

    ResponderExcluir