SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Não tenho dúvidas que Grêmio chega ao G-4", diz Adilson

10/09/2009 - 07h54

"Não tenho dúvidas que Grêmio chega ao G-4", diz Adilson

Do UOL EsporteEm Porto Alegre

O volante Adilson, do Grêmio, afirmou, nessa quarta-feira, que o time ainda tem chances de subir na tabela do Campeonato Brasileiro e alcançar o G-4, zona de classificação para a Libertadores da América. "Estamos buscando algo a mais nesse campeonato. Acho que, no mínimo, o G-4 e não tenho dúvidas que vamos chegar lá", garantiu o atleta de 22 anos.Apesar de o Tricolor aparecer em 8° lugar com 33 pontos, Adilson acredita que a situação não é tão ruim. "Tem equipes muito piores que a gente", disse em referência aos clubes que perigam cair para a segunda divisão.O Náutico pode ser um deles. O próximo adversário do Grêmio está na 16ª posição e tem apenas um ponto a mais que o Santo André, que já está na zona de rebaixamento. Mas o jogo entre Náutico e Grêmio será no estádio dos Aflitos, em Recife, no próximo domingo, e durante o Brasileirão deste ano, o time gaúcho ainda não conseguiu emplacar uma vitória e somar os três pontos fora de casa.
O Adílson, diferente de outros torcedores, sempre acreditou no sucesso da equipe tricolor...Este sucesso será galgado com muito dedicação, raça e trabalho...De nada adianta vaiar, estamos montando um novo time e tenho certeza que estamos no caminho certo.
Gremista Sempre...

Um comentário: