SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PRESENÇA TRICOLOR NO PRIMAVERA


No Primavera. No salão social do Primavera, que possue um forro com uma "IF" em caixa de ovos no teto para amenizar o som nos bailes. Muito K'''LLLL. tinha por lá. uns 200, contando a piruada. Estava cheio. Vendo ali à sua frente Jonas, Douglas Costa, Marcelo, apresentados pelo ex grande goleiro do Santos, Flamengo, Inter e Grêmio, Ademir Maria, que hoje tem uma empresa de apoio à escolinhas e também atua no Direito Esportivo segmento Contratos com Atletas e os representa como Empresário.
A nossa empresa campobonense, SONORA SONORIZAÇÕES, fez a apresentação em telão dos vídeos mais importantes da carreira de Ademir Maria. Com defesas monumentais em jogos contra artilheiros como Éder, Nelinho, Zico, em estádios lotados, Mineirão, Maracanã, em decisões de campeonatos inclusive num grenal no OLímpico em que o Grêmio sagrou-se campeão. Muito Interessante. De um local simples com gente simples, donde eu e o Duda até duvidávamos que viriam os jogadores principais, fomos realmente surpreendidos positivamente.
A chegada dos craques foi de surpresa. O local era meio mal iluminado e os craques chegaram
assim pelo lado do palco. Chamou a atenção o boné virado do Douglinhas e a sua cundez com as mãos no bolso meio nervs. O Marcelo Grohe já na sua cidade estava sorridente junto com o Jonas e mais um alemão k'll que é o reserva do Marcelo(Se não tivessem anunciado, eu achei que era um goleiro do Primavera) O ex dono da "Casa do Grêmio" na João XXIII de microfone em punho começou a apresentação e colocou os atletas à disposição para perguntas pelo público presente. Daí partiram para as indagações, tais como saber o que o Marcelo Grohe tinha achado da Batalha dos Aflitos ? Daí o Marcelo contou detalhes de bastidores. Outro perguntou para o Jonas, qual era a sensação de perder aqueles gols e quantos gols o Jonas tinha na carreira ? Uns 80. Um k'll disse que não faria uma pergunta e sim um relato: Que por ocasião do jogo do Grêmio em que o Vitor fora convocado ele tranquilizou a sua família. Podem se acalmar que o Marcelo vai dar conta do recado. Um pai de aluno da escolinha perguntou se era verdade que tinha gente pagando para o filho jogar no Grêmio. Daí o Ademir Maria veio com essa. Na verdade existem empresários sem conhecimento de Leis de Contratos, não são advogados, e que sendo maus empresários prejudicam o atleta. E tem aquela do alemão geadaQ K'''L q conhecia o Douglinhas do campeontao de areia em Capão. Chegou na frente da mesa com o microfone na mão numa "çã" e lascou: Ti lembra lá em Capão quando eu ti paguei aqueles pastel ???
Parabens aos cara do Primavera. Trouxeram até o Joninhas goleador. Não é pra qualquer um.
Taí a foto do Ernesto que fica nos anais da história tricolor campobonense.
Dá lhe Grêmio !!!

2 comentários:

  1. perfeito o relato do jua,vamos ver se o pessoal do consulado se mexe e traz vários ex. e atuais atletas.

    ResponderExcluir
  2. BAHHH.... MAIS Q PERFEITO, ESSE RELATO FOI UMA PÉROLA !! MUITO TRI !!! CONSEGUI IMAGINAR AS CENAS.., AS MAÇÃS, OS MEDOS, OS KOLLL`sss...
    ME DIVERTI A CADA FRASE, A CADA PARÁGRAFO...
    DA-LHE PRIMAVERA !!!

    ResponderExcluir