SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 4 de outubro de 2009

Achei ! Achei ! O belo currículo do Tcheco... Confiram !


Anderson Simas, mais conhecido como Tcheco, (Curitiba, 11 de abril de 1976) é um futebolista brasileiro que atua como meio-campo. Atualmente, joga pelo Grêmio.

Foi revelado pelo Paraná, entretanto não foi muito utilizado sendo, em seguida, dispensado. Entre 1998 e 2002, Tcheco atuou pelo Malutrom. Além desse clube, ainda jogou na China. Chegou ao Coritiba em maio de 2002 para a disputa do Campeonato Brasileiro, ano em que teve grandes atuações, caracterizada pela regularidade técnica do jogador durante o campeonato. No ano seguinte, o jogador melhorou seu desempenho e conquistou Campeonato Paranaense invicto atuando pelo mesmo clube. Ainda em 2003, ajudou o Coxa a conquistar a vaga para a Copa Libertadores, em um time que jogava junto com Marcel, Roberto Brum, Lima entre outros.

Fora do Brasil, Tcheco atuou na Arábia Saudita, pelo Al-Ittihad, em quatro anos: 2003, 2004, parte de 2005 e do início até a metade de 2008.

Tcheco retornou ao Brasil no início de 2005, para jogar no Santos. Entretanto, não foi bem e retornou para o Al-Ittihad. No começo de 2006, Tcheco retornou novamente ao Brasil. Atuou no Grêmio em 2006 e 2007, conquistando o Campeonato Gaúcho de 2006, Campeonato Gaúcho de 2007 e chegando ao vice-título da Copa Libertadores 2007. Era titular absoluto do clube e capitão por algum tempo. Em 2008, retornou ao Al-Ittihad. Ficou lá até junho de 2008, mês em que voltou ao Grêmio. No entanto, Tcheco ficou sem condições legais de jogo até 10 de julho, quando seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).[1] O jogador não podia jogar por um empecilho no seu registro de seu contrato, por causa do atleta ter vindo do exterior, mas o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul entrou com uma liminar na Justiça do Trabalho para fazer com ele pudesse atuar pelo Tricolor.
Tcheco marcou seu primeiro gol, na volta ao Tricolor Gaúcho, no dia
9 de agosto de 2008, cobrando pênalti aos 12 minutos do segundo tempo, contra o Atlético Mineiro, no Estádio Mineirão; o jogo acabou em 4 a 0 para o Grêmio. Seu terceiro gol na volta ocorreu em 9 de novembro do mesmo ano, contra o Palmeiras, aos 28 minutos do segundo tempo[2]. Este gol foi de extrema importância para o Grêmio naquele campeonato. É capitão do time do Grêmio que disputa a Copa Libertadores 2009.
No dia
24 de maio de 2009 completou 150 jogos com a camisa do Grêmio, contra o Botafogo, no Estádio Olímpico Monumental, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2009.


*** TÍTULOS ***



Aí esta a prova de q um jogador deste nível, não pode ser referência de um clube com a grandeza do Grêmio. Ele é nosso capitão e ídolo maior da torcida !

E o pior de tudo... vamos ter q aturar essa ferida por mais um ano... no mínimo...


Oremos.

Um comentário:

  1. é!!!
    Tcheco jogando no nome... mas que nome??
    o que ele ganhou até hoje pelo Grêmio!?
    Se for por isso vamos trazer o Renato que tem bem mais currículo...
    E que pelo menos é GREMISTA!!!
    FORA FILHOS DA PUTA DA FAMÍLIA KROEFF, OBINO, ETC...
    Autuori treinador de Botafogo e Bangu!!!
    Com o Roth pelo menos estávamos na Libertadores!!! Queiram o unão... sáo fatos!!! os jogadores eram quase os mesmos....

    ResponderExcluir