SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CADÊ O LÍDER DESSE TIME ??


Se não bastasse o "Estilo Autuori", onde está proibido o time de pegada, fica a pergunta: onde está o líder desse time?? Onde está o cara que grita, que chacoalha, que bota CV nessa equipe??
No Olímpico, tudo beleza. Pegamos esses time morto e massacramos.
Mas lá fora tá o problema. Um time que tá se impondo, ganhando, metendo pressão, e, depois, se entregar daquele jeito!! Cade o capitão dessa porra pra meter o dedo na cara do Thiego, que deixou aquela Free-way num domingo de Carnaval pro Julio Cesar passear tranquilamente por lá, enquanto ele tava ali no meio, fazendo sei lá o que. E ainda deu o passe pra virada. É, meus amigos, o cara que deveria botar o dedo na cara, ficar puto, comandar, liderar, tá ali em cima. É assim que ele fica depois de levar gol. Cabisbaixo, pensando na vida, pensando que nunca ganhou NADA por esses pagos..
E no vestiário ?? Onde tá o Cacalo desse time ? O cara de garra, de vibração, o dirigente que espreme o time e faz ele honrar o salário que ganha por mes. Eu duvido que algum de nós não tenha um chefe que não cobre, que não fale alto de vz em qdo...
Esse é o time dos cabisbaixos. Domingo vai ter vitória em casa, beleza. Depois vem a merda, as desculpas, as entrevistas em tom baixo, as avaliações do Seu Autuori de que a defesa jogou bem. Eu comparo esse time até com o do Parreira em 2006. Só festa. Tudo numa boa, legal, deixa assim. Tem cancer aí pra ser removido, e depois injeção de vitamina. E mta !!!

3 comentários:

  1. cancer é souzao nome do

    ResponderExcluir
  2. o nome do cnacer é souza

    ResponderExcluir
  3. LEGAL SECO... SEMPRE ACERTA NOS COMENTÁRIOS...
    ESSE EU VOU MANDAR PRO DARCI FILHO... FALANDO NELE, ACESSA LÁ: www.darcifilho.com - É MT TRI, ELE CONTA HISTÓRIAS DO FUTEBOL.., VÁRIAS IFIS..

    ResponderExcluir