SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 11 de outubro de 2009

SONOLÊNCIA!!! CADÊ O MEIO CAMPO!?

CADÊ NOSSO MEIO DE CAMPO?
É inadmissível um time jogar da maneira que o Grêmio jogou na tarde deste sábado contra o Corinthians... Tcheco... sem nenhum preparo, sem força. Adílson, mais jovem que os demais, tbém sem força, sem precisão nos passes, etc... o Que se salvou foi o Rockembach.. acho que porque ainda não está no ritmo do Grêmio... ele ainda tem gás.. mas daqui a pouco vai pegar a praga do Autuori e da preparação física do Grêmio, que até agora não tinha sido questionada.
É muito difícil quase todo um time enfraquecer e perder o gás sem que isso passe pela incompetência do Dpto. de Preparação Física. Não estou atenuando a culpa do Autuori, que tbém não sei o que está fazendo aqui no Grêmio, mas sim, mostrando mais um indicativo do que está acontecendo com nosso time.
É, acho que não sobra ninguém para absolver, a não ser a imensa torcida tricolor que está sempre do lado do time apoiando para o que der e vier.... Se fosse feita a vontade da torcida, essa diretoria e a comissão técnica não estariam mais no Olímpico. E muitos jogadores que aqui estão tbém nunca mais vestiriam o nosso manto sagrado.
FORA DUDA, FORA AUTUORI, FORA THIEGO, FORA JAGUARADA!!!
e DALE GRÊMIO!!! VIVA O RENATO!!! O DE LEÓN! BAIDECK, DINHO, quem realmente tem amor a esse clube... Que volte Marcelinho Paraíba (disse querer jogar no Grêmio), Gilberto (não veio porque a diretoria não queria investir em jogar da idade dele, mas renovar com o Tcheco por mais um ano pode - dois pesos, duas medidas)...
OREMOS E MUITO!!!

4 comentários:

  1. ESTOU LIBERANDO OS SEGUINTES EX-JOGADORES P/ A FESTA DO CONSULADO DE CAMPO BOM: * SOUZA * TCHECO * TÚLIO * PEREA * LÚCIO * FÁBIO ROCKEMBACK E HERRERA.
    TAMBÉM ESTOU PROPONDO A COMISSAO TÉCNICA SOMENTE TREINAMENTOS DE 1 OU 2 HORAS POR DIA. ASSIM, POUPAMOS O CAMPO SUPLEMENTAR PRO ANO Q VEM E TB DE APERFEIÇOARMOS A RUINDADE DE NOSSOS "CRAQUES"!!!

    ResponderExcluir
  2. voce votou por causa do aperto de mão!to sabendo.

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez...
    é facil colocar a culpa no autuori... pode trocar o tecnico, nada vai mudar... o problema são os jogadores...é só analizar o plantel do gremio. não tem como tirar leite de pedra... ele ta colocando o q tem pra jogar... e mostrando o quanto é INCOPETENTE a direção do tricolor!!! não quizeram o paraiba, nem o gilberto pra ficar com o TCHECO... pelo amor de deus!!! só q tem gente (JUA E CIA LTDA) q votou nesse presidente... ai é q esta a merda toda...
    saudações...

    ResponderExcluir
  4. MAS É ISSO QUE PROPONHO... UMA LIMPA GERAL, E APROVEITANDO, PODE MANDAR O AUTUORI JUNTO. Não que ele seja culpado, até porque, realmente, quem não trouxe os jogadores já citados e manteve quem já não tem mais gás para jogar no Grêmio, é a DIREÇÃO!
    FORA DUDA! O Jua já me disse, ontem na Global que se arrependeu do voto...
    LIMPA GERAL!!! e o preparador físico?? não acham que esse pode voar tbém? pois se os jogadores do Grêmio não estão voando em campo, a culpa é dele tbém, e assim sendo, ele que VOE pra fora do olímpico!!!

    ResponderExcluir