SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma ótima ( E REALISTA ) crônica do Zini

O grande jogador da equipe, Víctor, seu coadjuvante Réver, o discutido Souza, são da gestão anterior.

Os jogadores chamados pela atual direção são questionados todos os dias e em todos os jogos. Do lateral Lúcio, fora de forma, passando pelo volante Túlio, no ocaso da carreira, pelo pesado Rochembach, pelo ineficiente Herrera, pelo destemperado Tcheco.

A direção errou, seguiu errando como a gestão anterior ao insistir com o colombiano Perea, um atacante que não faz gols. Erra até com a cabeça dos outros.

Trouxe Ruy, assinou com Fábio Santos, contratou Renato Cajá, apareceu com Joilson e Jadilson, levou fé em Makelele. Chegou em outubro sem os dois laterais, um volante de confiança, a base do futebol competitivo dos nosso dias.

Olhando a lista, examinado, somando os jogadores, o Grêmio parece estar no lugar que merece. Não pela história do clube, mas pela realidade. Pelas idéias de futebol da direção.

A direção plantou, adubou e colheu.

Imaginou que traria um técnico diferenciado. Pensou bem.

Na prática, porém, o treinador se mostrou tão comum quanto a grande média dos técnicos brasileiros. Seu currículo de vencedor é vasto. Em Porto Alegre, no entanto, sua performance é desanimadora.

Você julga. Mas os resultados exigem mudanças radicais no futebol do Olímpico.

O Grêmio de Kroeff perdeu tudo em 2009. Perdeu muito antes de disputar os títulos. Nunca pisou nas decisões. Ficou perdido à beira do caminho.

Nas contas do torcedor, 2009 é uma temporada, é um ano perdido.

4 comentários:

  1. muito bem!! concordo em número, gênero e grau. Mas poderia rechear citando o preparador físico, muito incompetente. Claro, contratado pela direção Kroeff, que conseguiu perder o Brasileirão do ano passado... isso mesmo. Essas eleições idiotas no meio do campeonato tbém foram insanas e motivo para desmobilização. E a torcida (na maioria burra e emotiva ao extremo), culpou quem? Celso Roth. Pode não ser o treinador ideal, mas o time dele está na frente do Gr~emio este ano. E quem é o grande craque do Atlético? Alguém sabe me dizer o baita plantel que o Roth pegou ao chegar em Minas? Ora, se ele não é bom treinador? O que vamos dizer deste Autuori de merda!?? E esta direção omissa e incompetente. Nda contra o Mauro Galvão. Mas como um filho da puta desses ganha mais de R$ 20 mil por mês e nunca aparece para dar satisfação. Eta empreguinho bom. Quanto o Kroeff e sua cambada não está ganhando nesta roubalheira. Os consulados estão abandonados pela direção. O marketing ridículo. FORA DUDA FILHO DA PUTA! Que volte o ODONE, O CACALO... DALE GRÊMIO!!!

    ResponderExcluir
  2. negão o cacalo é cria do obino e do duda

    ResponderExcluir
  3. BOA, BOA ! TEMOS Q NOS REVOLTAR MESMO ! NADA DE ENCOBRIR ESSAS MERDAS Q ESTAO APRONTANDO LA NO OLÍMPICO !
    FORA BANDO DE MERDAS !
    FORA GALVÃO !
    FORA DUDA !
    FORA MEIRA !

    OREMOS.

    ResponderExcluir
  4. mas o Cacalo é um campeão!
    O problema foi que estes Obinos e Dudas tomaram conta depois que cortaram as asas do Cacalo. Pra quem não gostava dele, está aí, veio coisa bem pior. O Cacalo agitava, este tem sangue pelo menos.
    DALE

    ResponderExcluir