SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Autuori confirma interesse do Catar, mas nega proposta oficial

Os dias de Paulo Autuori no comando do Grêmio podem estar contados. Com contrato até o fim de 2010 na equipe gaúcha, o treinador poderá deixar o Olímpico antes desse prazo para retornar ao Al-Rayyan, do Catar, time que treinou de 2007 a 2009. Com o nome muito especulado no Oriente Médio, o técnico confirmou o interesse do clube árabe, mas nega a existência de uma proposta oficial.

Consciente do desejo do Al-Rayyan, Autuori negou que tenha recebido convites, mas admitiu que sabe sobre a vontade de seu ex-clube em seu retorno. "Não existe nenhuma proposta oficial. Nesse momento há apenas o interesse deles", disse o treinador por telefone à GazetaEsportiva.Net.

Embora focado na reta final do Brasileirão o treinador não fechou as portas para uma oferta de seu ex-clube. "Eles (Al-Rayyan) têm todo o direito de vir conversar comigo, pois é a mesma coisa que o Grêmio fez quando eu estava lá", afirmou. Na época em que negociava a chegada de Autuori ao Olímpico, o Grêmio teve que esperar o fim da Copa Príncipe do Catar para acertar o contrato do técnico.

Discreto, o treinador se mostrou acostumado ao assédio de outras equipes. "Isso é natural no meu trabalho. Em todos os clubes que passei haviam outros interessados. Se chegar um convite, eu encaminho de forma discreta para a diretoria, falo direto com eles para resolver isso", concluiu Autuori, que veste o agasalho gremista desde maio.

4 comentários:

  1. VIU!??
    DEUS COMEÇOU A ATENDER NOSSAS ORAÇÕES!!!
    VAMOR ORAR MAIS QUE O MAXI RENOVA E O CONTRATO DO TCHECO TER PROBLEMAS...
    QUEM SABE TEREMOS ATÉ O RETORNO DE ALGUM TREINADOR DO NOSSO VERDADEIRO ESTILO!!
    DALE DALE ORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  2. fica autuori eu sou a favor pegar um retranqueiro ou burro por aí,então fica com ele e deixa montar o time...grêmio sempre...

    ResponderExcluir
  3. bah... COM VÉIO BURRO E RETRANQUEIRO, ESTÁVAMOS BEM MELHOR NA COLOCAÇÃO DO CAMPEONATO. ALIÁS, O TIME DO ROTH EM QUE LUGAR ESTÁ??
    PODE NÃO SER O PRIMEIRO, MAS QUE ESTAMOS BEM PIOR,.... ISSO É FATO!!!
    NÚMEROS!!!
    DE NÃO FOSSE AQUELA ELEIÇÃO DE MERDA DO ANO PASSADO DESTE DUDA KROEFF.... SERÍAMOS CAMPEÕES SIM... O TIME É A CARA DA SUA DIREÇÃO! SEMPRE! OLHA NA ERA OBINO... PODIA VIR O TÉCNICO QUE QUEISESSE QUE O TIME IRIA SER A CARA DELE... COM CACALO, ERA PORRADA, COM PAULO ODONE, TIME MALANDRO E AGUERRIDO... E ASSIM POR DIANTE..
    COM DUDA K. TIME CHEIO DE TOQUINHOS, BOSSAL, SÓ FALTA NOS CHAMAREM DE BAMBIS... FAIR PLAY TOTAL... O QUE É ISSO MINHA GENTE!??

    ResponderExcluir
  4. Vou resumir pra vcs, q titulos expressivos o Roth tem????
    e quantos tem o autuori???

    acho q não preciso dizer mais nada!
    fica autuori e monta o time do proximo ano, pois este time q esta ai, ele pego a barca andando....

    ResponderExcluir