SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

De microfones & holofotes



O plano A que era trazer o Adilson e falhou. E falhou em cadeia nacional, com o Capitão América e família indo jantar com o Zezé Parrela num restaurante em Curitiba. Colocou nosso dirigente no bolso.

O plano B fracassou também. O Dorival pediu 380 pau por mes.

O plano C agora é o Nelsinho Batista.


Por que não fazem as coisas na mudez, sem alarde ?? pra que alimentar a imprenssa com especulações ?? Chega e anuncia o treinador, pronto !! Mas não... O "grau" ( como diz o Jua ) tem que se aparecer, xingar o Rodrigo Caetano de burro, dizer que tá recebendo pressão da turma do Cacalo pra contratar o Goiano. E assim vai... Ele e o Souza tinham que formar uma dupla, já que adoram microfones e holofotes. Cantar nos bailão da Scharlau e do Wallachai..


Essa situação toda tá me lembrando os anos Felipão, quando o que restava aos colorados era a secação. Secaram, secaram, e quando chegaram na semi-final da Copa do Brasil em 99, levaram um saco do Juventude em pleno Aterro. Certo cidadão ali na Modelo cabisbaixo, pensativo... Esse presidente nosso se acha, e logo logo, numa semi-final ou final, vai querer falar alguma merda e vamos levar um saco também.


Que circo !! Oremos por 2010.

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber quem foi um dos jacós q votaram nesse Trapalhão kroef... pq se juntar duda, meira, krieger e galvão, pode fazer mais um filme dos "trapalhões"... oremos muito!!!

    ResponderExcluir