SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ELES MORRERAM E AINDA NÃO SABEM.......

OLHA SÓ NO QUE DÁ O CARA FAZER SARAVÁ PARA GANHAR CAMPEONATO. O NEGO MAIS SARAVENTO ERA O ANDREZINHO. TINHA UM TREMENDO CÚ (ERA CÚ MESMO)DAÍ HUMILHARAM ELE. NUNCA RECONHECERAM OS SEUS GOLS. DEIXAM AQUELE PODRE. MAS BOTA PODRE, SEMPRE DE BOCA ABERTA. ALECSANDRO. E DAÍ A LEI DA FÍSICA: TUDO QUE SOBE.....DESCE......E ELES FORAM CREMADOS PELO FOGO DO BOTA. "SINCE 1910". O ELOÍ ESTÁ LOCO MESMO. SÓ DIZ BOBAGEM. ATÉ GREMISTA ELE DISSE QUE ERA. E ESTÁ ACHANDO QUE É SÓ O SPAULO QUE TA NA FRENTE DELES. VEJAM A QUE PONTO CHEGA O ENVOLVIMENTO COM OS EVEIS...........É QUE NEM NA. O EFEITO É CATASTRÓFICO. O ELOI LOCO VAI SAIR DO BEIRA RIO MAIS LOCO AINDA. DIZEM QUE TEM UM CAICO NOS FUNDOS DO CHIQUEIRO ESPERANDO ELE, PARA QUE NA HORA DA MERDA VAI SAIR PELOS FUNDOS....COM A MALA PRETA CHEIA DO DINHEIRO DOS 100.000 SÓCIOS COLORADOS, QUE NINGUÉM MAIS FALA.


BOTAFOOOOGOOOOO

3 comentários:

  1. Basta assistir uma entrevista do Fabiano Heller, que afirma, se o envolvimento dos jogadores continuar desinteressante, como está sendo, não terá solução. Segundo ele, todos tem que jogar mais. Aliás,o Poderoso BOTA humilhou dentro do Chiqueiro. E continuo com a minha opinião: Só podem... ganhar algum jogo, se o adversário não tiver ambição na partida.Por que de resto eles tão cagados, até vomitando em campo.Perdemos o Gre-Nal naquele gol PORCO e nos roubaram um pênalty para variar.

    ResponderExcluir
  2. e como tu disse Jua! Só ganham de quem não tem ambição de ganhar... e isso falta ao nosso time... se tivéssemos um pouco de ambição a la Roth poderíamos até ter goleado aquele time tosco de vermelho no grenal...
    era um mínimo de vontade... ta escancarado mesmo que eles pedem para perder... só não ve quem não quer...
    agora.. nós pedimos para não ganhar tbém...
    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir