SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Grêmio define renovação de Tcheco até o final de novembro

Clube também se reunirá com representantes de Maxi López para acertar a permanência do argentino

Tcheco e Maxi López estão entre os principais jogadores do Grêmio em 2009. Os dois têm seus contratos se encerrando no final deste ano. Por isso, a direção tricolor já trabalha para conseguir as renovações.

– O Paulo Autuori manifestou a intenção de contar com o Tcheco em 2010. Manifestado o desejo, a diretoria falou com o jogador e com seu procurador, e estamos aguardando para entre 16 e 20 de novembro a vinda do procurador para que nós tenhamos a renovação do contrato – explicou o vice de futebol Luiz Onofre Meira.

Para ficar com Maxi López, a situação é mais complicada. O argentino pertence ao clube russo FC Moscou. Para adquirir 50% dos direitos do atacante e renovar por mais três anos, o Grêmio precisa desembolsar € 1,5 até o dia 31 de dezembro.

– Com o Maxi López também estamos trabalhando, já temos uma reunião agendada com os representantes e o jogador ainda neste mês para definir a continuidade dele no grupo – comentou.

O colombiano Perea também está com o contrato perto do término, mas ele se estende até janeiro de 2010. Por isso, o Grêmio tem mais calma sobre a renovação do atacante.

– Sobre o Perea aguardamos mais um pouco para ver qual a condição dele em permanecer no grupo em 2010 – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário