SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O DIA EM QUE O OLÍMPICO AMANHECERÁ VERMELHO !


Grande Maxxi recebe na direita, faz o cruzamento, Herrera tenta de letra (erra, pra variar), mas depois completa para o gol ! Grande vibração, abraços e correria... gol do Grêmio contra o Cruzeiro no Mineirão ! Pela primeira vez em minha vida, recebo um gol do Grêmio como uma facada em meu coração. Pra muitos, calamos o Mineirão, pra mim, enchemos de esperanças nosso maior rival ! NUNCA SE RESSUCITA MORTO !

Devemos jogar pelo honra, pela dignidade ! Claro, claro, meus PARABÉNS !

E agora meus amigos ?!Contra o Flamengo na última rodada, também jogaremos pela dignidade, pela honra ???

Depois de tudo isso, só falta abrirmos os portões do Olímpico pra q os rivais comemorem o campeonato rindo e gargalhando da nossa cara ! Afinal, quem empurrou "eles" ao título ???

Em breve, o Olímpico amanhecerá vermelho...


Oremos, oremos, oremos...

Um comentário:

  1. ou o GREMIO, pensa que é um time universal, ou fica atrelado a este pensamento de inter-bairros.Melhor assistir os morangos comemorarem, a vaga, ou a nação, urubu, ficando puta da vida com nós?A imprensa toda, falando merd..,do GREMIO, e nós se esborrachando de rir, O maraca é nosso.Unica coisa que os imitão não tinham ainda copiado, campeão do 1° turno, e não ser campeão, e imitando-nos na comemoração de vaga, é mole?

    ResponderExcluir