SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hélio Dourado afirma que Arena será um suicídio para o Grêmio

Grupo do presidente elaborou um estudo que mostra um grande prejuízo ao clube com a construção do novo estádio

Um advogado ligado ao Movimento Grêmio Acima de Tudo elaborou um estudo com todos os benefícios e malefícios que o clube terá a partir da construção do novo Estádio no Bairro Humaitá. Nesta pesquisa, segundo o ex-presidente Hélio Dourado, ficou provado que o Tricolor só terá prejuízos a partir do momento em que mudar de casa

– O Grêmio deixará de ser uma sociedade, se tornará apenas um time de futebol. Sócios não terão nenhuma vantagem com a Arena. O estudo está feito e deve ser entregue a toda família tricolor. Antes de conhecer este estudo, eu dizia que a Arena era uma aventura. Agora, depois de tomar conhecimento de todos os detalhes eu afirmo: a Arena será um suicídio para o Grêmio – disse Hélio Dourado.

A maior reclamação do movimento Grêmio Acima de Tudo é o fato de que todo o lucro com o que for construído ao redor do estádio, como hoteis, centro de conferências, ficará com a OAS, que é a parceira do Grêmio no empreendimento.

Antes da assinatura do contrato, Hélio Dourado pediu que fosse feita uma votação entre os gremistas perguntando onde deveria ser erguida a Arena tricolor, no Bairro Humaitá ou na Azenha.

Outra polêmica levantada por Hélio Dourado diz respeito a aprovação do contrato com a OAS pelo Conselho Deliberativo do Grêmio:

– Este contrato foi apresentado de uma maneira sucinta ao Conselho do Grêmio. Mas não se tinha quórum para se aprovar isto e não foi levado em consideração. Isto deve estar na ata desta reunião. Isto é mais uma coisa contra este contrato.

2 comentários:

  1. e o Dr. Hélio Dourado é meu amigo!!!
    até me convidou para ir na casa dele...
    vou lá e vamos falar sobre essa obra... quero ler o contrato e depois disso vou me posicionar sobre a questão...
    podem estar certos disso...
    vou abrir o jogo aqui neste blog... vamos ter todas as informações e ai sim poderemos formar nossa opinião... antes disso... é ignorância!!!

    ResponderExcluir
  2. E tem mais: Cfe. O Conselheiro do Grêmio, Sr. Jacobus, o Grêmio terá que pagar um ALUGUEL para utilizar o estádio e só poderá jogar quando autorizado pela OAS. E está correto. O campo não será nosso, antes de 20 anos. Só quando estiver bem "veglio" e todo quebrado e suplantado talvez por um majestoso Beira Rio.
    Os maiores clientes deste shopping serão os moradores da Vila Brasília, que fica ao lado.Os arredores do empreendimento será um "CRACKÓDROMO". IMAGINEM EM DIA DE JOGO AQUELES INÇOS DA VILA AO LADO, PEDINDO COISAS, ASSALTANDO.
    AFINAL ELES MORAM ALÍ MESMO.NÃO É A AZENHA COM CASAS DE CLASSE MÉDIA, BARES, BOURBON ETC.E TAL QUE ALIÁS, SEGUNDO EXPERTS O VALOR
    DO ESTÁDIO OLÍMPICO É BEM MAIOR DO QUE OS IDEALIZADORES DA ARENA FALAM.QUEREM BOTAR FORA. E A OAS ESTÁ DE BOQUINHA ABERTA PARA FAZER
    UM BAITA NEGÓCIO, ADQUIRINDO UMA ÁREA DE VALOR INCALCULÁVEL. É CENTRO DE PORTO ALEGRE!!!!!AGORA COM OS EMPRÉSTIMOS DO LULA A "OAS" CONSTRUIRIA 3 MIL APS E VENDERIA TUDO. (3000 X 300000,00 = UM BILHÃO. ENTÃO VEJAM O NEGÓCIO É MUITO BOM PARA A OAS.
    JUAREZ ORSI

    ResponderExcluir