SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PORQUE ROGER NÃO VOLTA!!

Quero ouvir as opiniões dos ilustres gremistas deste blog sobre esse assunto. Depois de muitas perguntas ao nosso Luis Onofre Meira, e uma só resposta, " Ele não tem o perfil do Grêmio", finalmente veio a público os motivos para que Roger, não volte ao Grêmio:
- é um jogador muito lento
- fica mais no departamento médico que a disposição para os jogos
- vai barrar o aparecimento de Douglas Costa

Essa é a visão do Grêmio!!!

6 comentários:

  1. se eles acham o Roger lento, o Tcheco era "Usain Bolt"... velocista tricolor... q piada!!!
    Sou a favor do retorno do Roger...

    ResponderExcluir
  2. Eles estão de sacanagem....não querem que ele volte porque deixou o Grêmio por causa de uma proposta milionária, e acabou saindo no meio do campeonato. Só para lembrar, o Hugo tb abandonou por uma proposta melhor. E depois daquilo, todos anos querem que esse Hugo volte....e vão tomar mais um não desse cara, porque ele não vem, tá esperando uma proposta da Alemanhã. Esses são os jogadores que nossa direção corre atráz, e os que querem voltar, são fechadas as portas. Outros exemplos recentes: Gilberto e Marcelinho Paraíba!!

    ResponderExcluir
  3. sou a favor do retorno do Roger tb. tenho a memória um pouco curta, mas se nao me engano, em 2008 ele saiu deixando o gremio em 1º na tabela. ai veio o "grande" Tcheco pro seu lugar... = ficamos em segundo ! diferença de um jogador ganhador de um pé de gelo !
    Roger Já ! Débora Secco Já !

    ResponderExcluir
  4. Muito mais o Roger do que esse Hugo. E a tal petro-proposta do mundo árabe pelo Souza ?? O artista Souza, o grande ator do teatrinho aquele na Festa de Entrega da CBF, vcs viram aquilo ?? Motivo de risos... Então que fosse embora o Souza e viesse o Roger. Como o Mamão falou, o pouco tempo que ele jogou em 2008 deixou o Grêmio em 1º, dava passes maravilhosos, gol de falta, etc.. Mas com Souza, Hugo e Douglas Costa no time a direção não traz o Roger. Eles não vão dar mais um ano de chá de banco pro Douglinhas em troca do Roger em campo...

    ResponderExcluir
  5. por tudo que estão dizendo, é por isso que sempre desejei,ronaldinho gaucho de volta,pelo futebol 1000 a zero no chinelinho, por indentificação,imensuravel

    ResponderExcluir
  6. o negócio é ele voltar pela mulher que tem... e tbém por que joga...
    e se for o caso de apagar o Douglinha.. que to começando a gostar... do seu futebol...
    porque ficam falando em vendê-lo;.;.;
    nem se sabe se o Douglas ficará....
    DALE DALE DIREÇÃO IGNORANTE!!!

    ResponderExcluir