SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

QUE VENHA 2010....



Em minha volta a coluna, desejo boa sorte ao nosso tricolor!!!



Hoje após a apresentação de Douglas, fiquei analisando onde vamos colocar tantos meias e atacantes. Mas não penso que é ruim, pelo contrário. Esse é o problema dos bons!!! Chega de cabeça de bagre...ou vejamos. Em 2009, tínhamos: Tcheco, Souza, Douglinhas, Maxi, Jonas, Perea e Herrera. Em 2010, Souza, Hugo, Douglas, Jonas, Borges, Leandro e Willian. Acho que nem se compara......começamos bem 2010.....mas será?


Minha preocupação e garanto que de muitos, é a defesa, e principalmente as laterais. Nos qualificamos muito bem na frente, mas atrás a coisa não tá legal. Com a venda de Réver, se fragiliza ainda mais nosso setor defensivo.


Vejamos pela própria experiência no glorioso gauchão. Saímos perdendo os três jogos, sem contar os problemas apresentados. Nem em anos sem boas perspectivas começamos sofrendo tantos gols. Ah tá mas vencemos......mas fica o alerta que a coisa não tá boa. Essa fragilidade já foi vista ano passado, e não foi suficiente para agir??? Como aval disso, é a reintegração do preguiçoso Joílson.



2 comentários:

  1. Joilson na lateral direita... então improvisa o Marcelo Grohe por ali.. E ninguém ta nem aí pra saída do Réver... Que zaga teremos ??

    ResponderExcluir
  2. MARCELO: O ângulo em que tú estás analisando ainda está muito encoberto. A coisa é mais abrangente como tudo nesta vida.Terias que considerar a precocidade do início dos trabalhos.E também as experiências que estão sendo feitas. O Silas foi muito mais liberal que o Autuori. Fez um time pra frente. Até pelas carências de bons jogadores na defesa. Sem se defender., para ver as reações. E viu. Tomou bastante gols.É errando que se aprende. Ou, se estou errado por favor me corrijam.Treinou mais a forma de atacar o adversário. O contrário do Celso Roth, que sempre começa pela defesa.Eu particularmente prefiro um bom ataque à uma boa defesa.
    juaorsi

    ResponderExcluir