SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E-mail à Paulo Santana - ESPERANÇA !

Ontem escrevi um e-mail ao Paulo Santana. O assunto: o tal: "CONDOMÍNIO DE CREDORES".

Bom dia meu amigo !
Ontem (09/02/10), li na Bola Dividida de Diogo Olivier o q pode mudar a auto estima dos gremistas. Explico: O título era: SALVAÇÃO. E o conteúdo dizia à respeito de um plano de capitalização elaborado pela diretoria gremista pra poder liquidar com as dívidas do tal ... "CONDOMÍNIO DE CREDORES". Acho q nenhum gremista mais aguenta escutar isso ! Chego a ter pesadelos ! Em 2011 poderemos completar 10 anos sem ganhar um título de expressão. Isso, pra um clube como o nosso: É UMA VERGONHA ! Nesse meio tempo, passamos por diversos vexames: segunda divisão, eliminações bizarras na Copa do Brasil, gauchão e outros micos. De quebra, ainda acompanhamos nosso maior rival erguer taças e mais taças...
E a culpa de tudo isso: "CONDOMÍNIO DE CREDORES". Surgiu um craque, é vendido... e o dinheiro: "CONDOMÍNIO DE CREDORES". Entrou dinheiro de uma transação, e a grana...."CONDOMÍNIO DE CREDORES".
Então lhe peço Santana: Publique isso ou escreva já em sua coluna, que os gremistas desde agora querem uma solução pra esse "CONDOMÍNIO". Criem logo uma solução pra esse pesadelo ! Façam uma mega campanha, divulguem na rádio, tv, internet, gritem à favor do vento ! Queremos voltar a sonhar alto ! Fechar as avenidas pra comemorar títulos....(como era bom) !
E que a campanha seja bem direta e objetiva ! Tenho certeza q os gremistas espalhados pelo Rio Grande, Brasil e Mundo vão agarrar esse idéia ! E quem não quer ver o Grêmio grande, Grêmio forte e Grêmio copeiro !?

Agradeço sua atenção e vou esperar um retorno.
Tenho um blog e já estou publicando este apelo no mesmo... http://www.religiaogremio.blogspot.com/

Obrigado Santana.

Luciano Reichert, gremista de Campo Bom - RS.

3 comentários:

  1. PROCUREM SOBRE A DÍVIDA DO VASCO QUE É DE APROXIMADAMENTE 300 MILHÕES. A DO INTER É DE 170 MILHÕES E A DO GRÊMIO APROXIM. 150 MILHÕES.PORTANTO O NOSSO COIRMÃO DEVE MAIS QUE NÓS. " A BURRICE" DA NOSSA DIRETORIA É QUE ESTÁ NOS ENTERRANDO.O FERNANDO CARVALHO É MAIS ENVOLVIDO COM O INTER ENQUANTO NO GRÊMIO NÃO APARECE NINGUÉM SÓ AQUELES BURROS QUE ESTÃO
    NOS INVIABILIZANDO AS CONQUISTAS.
    OLHA AÍ ESTE LATERAL DO NÓIA O "PAULINHO" JOGA NO INTER E NO GRÊMIO.NÃO QUISERAM CONTRATAR O GILBERTO E ELE ESTAVA LOUCO PARA VIR PARA O GRÊMIO.O PARAÍBA E TANTOS OUTROS QUE SABEM JOGAR. AÍ FICAM COM AQUELES LATERAIS PODRES, COM ADÍLSON E OUTRAS MEDIOCRIDADES QUE ENTERRAM O TIME.EM 1977, QUANDO O GREMIO RECUPEROU A HEGEMONIA COM O TELÊ SANTANA CONTRA O SUPERTIME DE FALCÃO, CARPEGGIANI, FIGUEIROA, CAÇAPAVA, LULA, VALDOMIRO E OUTROS. ELE MONTOU UM TIME DE JOGADORES DE FUTEBOL. TROUXE O XERIFE OBERDAN QUE JOGAVA NO SANTOS, EURICO JOGAVA NO PALMEIRAS, TADEU RICCI, JOGADOR ESTILO CUCA, TROUXE ANDRÉ
    UM BOM CENTROAVANTE,TROUXE O ÉDER
    UM JOVEM AO ATLÉTICO MG,LADINHO UM LATERAL DIREITO EXPERIENTE E VICENTE ZAGUEIRO EXPERIENTE AO LADO DE OBERDAN. ISTO É FÊZ UMA EQUIPE SÓLIDA.O GRÊMIO DE AGORA CONTRATA SEM UMA FILOSOFIA DE EQUIPE. UM BOM TIME TEM QUE TER EXPERIÊNCIA, FORÇA E TÉCNICA.
    OLHA QUANTO IRIA ESTRUTURAR O GRÊMIO COM UM LATERAL QUE NEM O GILBERTO, COM O PARAÍBA NO MEIO. ESTE ADILSON ELES TEM QUE EMPRESTAR AO SANTA CRUZ OU NOVO HAMBURGO, SE ELES QUISEREM...SÓ JOGA PELA TRADIÇÃO GERMÂNICA.(LOIRO).

    ResponderExcluir
  2. perfeito alemão,agora tu está sendo um verdadeiro gremista,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí !! agora tô vendo que não é só eu que olha Receita e despesa do nosso time... Futebol hj em dia se faz com $$$$. Olha o exemplo do São Paulo, acho q é o time mais rico do país. Olha o Corinthians que vai em embolsar 38 MILHÕES COM O NOVO PATROCINADOR !! O Ronalducho pode tá gordo, nem pisa no gramado, mas faz marketing. Golpe de mestre do seu Andrés Sanches. Olha quanto falam do Robinho. Não tá jogando mais lá essas coisas, mas daqui a pouco o Santos coloca uma Microsoft na camisa e embolsa mais uma bolada. E monta um super time. Cara de visão foi o Koff, que pegou o exemplo do Barcelona e franqueou a Marca Grêmio até pra pinico. Veio alguma grana nos anos 90. Tanto é que depois pagaram 4 milhões pra trazer aquele Beto Nejão lá do Japão (só confusão aquele cara..). A maior transação do futebol gaúcho até então. Esses cabeça de bagre do Olimpico nao sabem nem o que é marketing.

    ResponderExcluir