SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O velho clichê: Jogou como nunca, perdeu como sempre...

Meu Deus... o ano recém começou e eu querendo q já acabe ! No ano passado eu não aguentava o Tcheco, este ano é o Souza. Escanteio na direita = Souza, escanteio na esquerda = Souza, falta na direita = Souza, falta na esquerda = Souza. E o pior é q nao resulta em nada ! Todas mal cobradas ! Quando ele já nao estava mais em campo, o Lúcio levantou uma bola que caiu nos pés do Mailson, foi o lance mais claro do Grêmio..., pena que, como eu já disse: caiu nos pés do Mailson !
Ta perdendo a graça ! O gremista lota os bares, lota as arquibancadas, faz festa, canta o hino, grita, grita, grita.... só não grita com um gol do Grêmio ! Eu sinto muito pela torcida tricolor, ela não merece o que estamos à vivenciar durante esses longos anos.
Vcs sabem quando foi a última vitória do Grêmio em gre-nais pelo gaúchão ??? Sabem ??? Sabem ??? Mas por favor, não passem a cordinha !!! Em 2001 - 4 x 2 no Olímpico. Quando o Zé Mário era treinador do inter. Nesta época o inter ainda fazia time pra gremista rir. Contratava jogador em final de carreira e fazia contrato longo... BONS TEMPOS !
Pois é gremistada... eu gostaria de ter estreiado neste blog (em 2010) com boas notícias.., mas...

Novamente...
Oremos !!!

3 comentários:

  1. Não precisamos vender o souza, é só colocar ele onde ele jogo o grenal... na lateral direita (ele jogou atraz do joIF, se escondendo do jogo...) e torcer pro douglas poder atuar, pra TENTAR uma jogada de qualidade pros atacantes não morrerem de FOME, sem receber uma bola em condições de marcar o gol...

    ResponderExcluir
  2. Não aguento mais perder grenal...e o pior ainda é ouvir que foi azar! Chega...
    Mais um ano de secação...nervos...e taquicardia...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Chora freguesia....hehehe

    Juarez, explica o que houve!!!!

    ResponderExcluir