SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 29 de março de 2010

ESTOU AQUI...!!! MAS PRA FALAR DO GRÊMIO...

Meus amigos e admiradores deste blog... Li sobre minha ausência por algum tempo neste espaço. Mas li ainda mais sobre nosso rival ! E sobre isto que gostaria de falar ! Vcs andam muito preocupados com: Jimmy Pipiolo, Cuspidor de fogo, Gran Circo..... Quem sabem nao começem a falar do Grêmio neste espaço ?!?! Sobre a forma de jogar do time, sobre o Silas, sobre o Meira, sobre nosso presidente, sobre a nova camiseta, enfim, SOBRE O GRÊMIO !!! Este blog foi criado pra isso... pra falar do Grêmio !!! Talvez seja por isso q alguns comentaristas aí, ficam sendo "mal" encarados na rua... Já repercute em algumas rodas sociais, este nosso espaço e a forma com q vem sendo trabalhado !!!

Não venho vendo todos os jogos do Grêmio por completo... Mas ontem pude acompanhar. Não vejo evolução, não venho vendo jogadas ensaiadas, escanteios, faltas.... continua o mesmo !! O q mais me deixa impressionado nisto, é q o jogo do Grêmio nao tem emoção ! O time não amassa ninguém, não impõe seu jogo, nem no Olímpico e muito menos fora dele... Me da sono ver o jogo do Grêmio ! Me da sono !!!
Estou temendo um vexame na Copa do Brasil. Não agora na quinta-feira diante do Votoraty, mas sim na próxima etapa. Talvez contra Avaí ou Coritiba...
Pelo que vem apresentando... será preocupante este próximo confronto.

Farei mais um apelo... FALEM DO GRÊMIO, FALEM DO GRÊMIO !!!

Boa semana !

4 comentários:

  1. Time bom é o dos santos,são josé e são lame de casias.

    ResponderExcluir
  2. o alemão tá com pena da vó dele.Porisso ele não quer que nós critiguemos o Inder.

    Eh Eh Eh

    ResponderExcluir
  3. A RELIGIÃO GRÊMIO COMBATE O MAL. E O MAL VOCÊS SABEM QUEM É.É AQUELE QUE QUER VER A NOSSA CAVEIRA. AQUELES QUE DIZEM QUE AS NOSSAS CAMISAS SÃO PIJAMAS.AQUELES QUE NÃO ACEITAM, QUE SOMOS A MAIOR TORCIDA. AQUELES QUE GOSTAM DE CRITICAR NOSSOS DIRIGENTES.NOSSO ESTÁDIO.

    TEMOS QUE COMBATER ESTA ESCÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo evolução SIM!!!
    a zaga já melhorou...
    era 1 ou 2 gols sofridos por jogo...
    jogadas estão acontecendo...
    tabelas.. quase todos os gols são feitos de jogadas de troca de passes e boas conclusões!!

    DALE DALE!!

    ResponderExcluir