SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sábado, 20 de março de 2010

Libertad !!




Nunca torci por outro time a não ser pelo meu Imortal. Mas nessa Libertadores, já que "eles" estão dentro, escolhi o Libertad do Paraguai.

Era uma terça feira de noite, estava viajando com meu gerente de vendas. Como sempre, nada na TV então assistimos a um jogo da pré-Libertadores. Libertad e Dep. Tachira. O Táchira havia ganhado o primeiro jogo por 1 x 0, e o Libertad, em casa, precisava vencer. Mas saiu perdendo por um a zero.

Então começou a REAÇÃO !!!

Eu nunca mais tinha visto um time jogar com tanta CV. Parecia o Grêmio dos tempos de Felipão. O Táchira se acorvadou e levou 3. E ainda o Libertad perdeu um pênalti ( também, quem cobrou foi Gamarra... ). Mas poderia ter terminado em 5 ou 6 a 1. Uma espetacular reação, acuando o time adversário em seu campo. Os outros coitados nem encostavam na bola e, quando acontecia, era carrinho pra tudo que é lado.

Conversei com um paraguaio lá em Foz do Iguaçu, queria comprar a camisa do Libertad. "No, no, el Libertad es lo quarto time del Paraguai... Tieno do Cerro, do Olimpia, do Nacional, mas Libertad... es dificil la camisa...". Ia comprar duas até, pra mim e pro meu gerente, la nas baraquinhas do centro de Foz, mas não tinha.

O atacante Velazques, de 1,89m, tá na mira do Palmeiras faz tempo, para entrar no lugar do Keirison que já foi. O Palmeiras só ta esperando o Libertad cair fora. Mas, por enquanto, é lider do grupo com 7 pontos, 6 gols e nenhum sofrido. O meio-campo Marín, ex Atlético PR, DESMAIOU EM CAMPO DE TANTA CV, no jogo contra o San Lorenzo. Depois de um carrinho, ele tentou levantar e pifff.... apitou. Teve que ser levado de ambulância e só acordou no hospital, achando que tava em campo ainda... hehehe
LIBERTAD, CAMPEÓN DE LA CUEPA LIBERTADORES !!!

2 comentários:

  1. sou libertad tb seco !
    mas foi desse time q veio o "cuspidor de fogo" do inder !
    e o Jua ta nervos..?!
    ou com medo de escrever depois de uma discussão forte !

    ResponderExcluir
  2. Alemão quem tá nervos é tu que me ligou me tirando do sofá onde repousava,para comentar o gol do Ipiranga. E já veio todo nervos; ah pergunta pro Samuca que foi assistir no Beira Rio o Inder enfiou 4 a 1 neste timinho.E como terminou a tarde ????

    COM O TELEFONE DESLIGADO E SUMIDO!!! ENTOCADO!!!
    E PIOR!!! VAI PERDER DZS. DE CEVAS PRA MIM E PRO DUDA...EH EH EH

    ResponderExcluir