SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sábado, 20 de março de 2010

VOU PARAR DE ESCREVER NESTA MERDA

NÃO VOU FICAR FALANDO PARA MIM MESMO TODO TEMPO. AÍ EU TÔ LOCO.
VOU DEIXAR VOCES COLOCAREM SUAS IDÉIAS E CONTRAPONTOS QUE SEJAM, MAS QUEM SABE VAMOS FALAR DO JUVENSAL. AQUELE "GRAN EQUIPO", ABANDONADO PELA FAMÍLIA MOSER. QUEM DIRIA HEIN ??? QUE UNIÃO. BASTOU AMEAÇAR A ESCALAÇÃO DO "ICS" E A GALERA SE REVOLTOU. QUISERA EU TER UM APOIO DESSES.
SUGIRO AOS MEUS AMIGOS E EX COLEGAS DE FUTEBOL AOS SÁBADOS À TARDE, QUE VOLTEM AOS TORNEIOS POR "CARNE". DEIXEM DE SONHAR COM GRANDES ATUAÇÕES PORQUE ISSO NÃO LHES PERTENCE MAIS. VOCÊS PASSARAM. E NÃO TEM A SABEDORIA DA CONSERVAÇÃO ATLÉTICA QUE ALGUNS VELHOS TEM, APESAR DE NÃO SEREM ACEITOS POR DISCRIMINAÇÃO. AS CRIATURAS SE REVOLTARAM CONTRA O CRIADOR!

REFLITAM! REFLITAM! REFLITAM!

2 comentários:

  1. Ma ma ma.. mas o que é isso, rapaiz!!! Quem disse que vc não é lido?? Acabei de dar muita risada com tua revolta, "NÃO VOU MAIS ESCREVER NESSA MEEEERRRDAAA", hehehe.. E vc deveria escrever mais até! Eu, aqui distante 660 kms da av Joao XXIII, tenho com unica fonte de informação o CLICRBS.COM.BR, e tão criando nova crise no Grêmio: "Irani Sant'anna versus Meira". Essa imprensa podre é uma fábrica de crises. Na verdade, acho que é tudo MEEEDO. MEEEEDO de que o Grêmio vai papar la Copa Brazilliana e eles vão cair diante do Libertad.
    E mais uma coisa: Essa imprensa marrom tá pagando, às escondidas, gente pra dizer que nosso plantel não presta. Uma fonte ligada à mim revelou ter descoberto uma lista de pagamentos feita por esta imprenssa vermelha e marrom (de tão cagada), e no meio dos nomes estava L. Reichert...
    Comentem...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Seco. As vezes temos que nos revoltar. Para posteriormente nos equilibrarmos novamente. Esta históriade presentes quem inventou foi o Fips Schneider, no tempo que ele era o RP do Grupo STRASSBURGER.
    Presenteava desde porteiros até altos executivos, para sempre estar bem na foto.E criou o símbolo do Franciscano era o SOL, porque sempre estava por cima.
    Juarez Orsi
    Juarez

    ResponderExcluir