SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 9 de abril de 2010

ME ENGANA QUE EU GOSTO... !?

Eu escrevi a poucos dia atras, que o Grêmio não passaria no confronto da Copa do Brasil contra o Avaí. Escrevo, digo e afirmo: GRÊMIO FORA !
Não se iludam com 50 e poucos jogos sem perder no Olímpico, 15 partidas vencendo... o q interessa é o futebol e a taça no armário ! Nada mudou, a gente só imagina q a gangorra pode subir pro nosso lado e o tombo ta feito ! Eu sempre falo... competência x incompetência. São vários anos empurrando com a barriga... torcida jogando pro time e tudo na base da IMORTALIDADE. Nada, nada, mas nada de um planejamento bem feito... só na imortalidade e no discursso furado !!!
Abram os olhos... critiquem o Grêmio, falem das falhas e também dos acertos ! Só q não falem em Jimi Pipiolo, cuspidor de fogo, circo armado e outras mais... E agora seu Juarez ? Vai se esconder em casa ? não vai aparecer no blog ? Viu, tu tanto ri e fala deles, q o feitiço virou contra o GRANDE time do Pelotas dentro do Olímpico... FICA DE OLHO NO Q É TEU ! FICA LIGADO NO TEU TIME E TENTA ENTENDER O Q ACONTECE LÁ PELAS BANDAS DO OLÍMPICO !

*** Outro aviso: O gauchão já era ! ***

3 comentários:

  1. É isso que eu já falei antes. Colocar Hugo... colocar Leandro... adianta alguma coisa?? E o pior de tudo é quando vem o Hugo reclamar "nunca fui medalhão, por isso nunca me colocam pra jogar..." Vai chorar na bunda da tua mãe, cagalhão!! E fez alguma coisa ontem?? Mas aí vem alguns aí do blog dizendo "Tem que ter grupo..." Que grupo de merda é esse?? O time depende do Douglas. Apenas do Douglas. Douglas ontem ficou em casa e deu no que deu.. Bergson, que garota-promessa é essa?? Maylson, junto com Mário, são os únicos com alma castelhana desse time. os únicos. Jogavam nas costas do Fabio Santos, esse daí é outro que até o gordinho do Anderson Pico seria melhor. A maionese algum dia ia desandar... e foi contra o Pelotas!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém avisei... Ia dar merda na volta dos medalhões de merda!!!
    Fui no jogo e presenciei 90 minutos de terror, de futebol menor que medíocre, pois medíocre é médio...
    futebol pequeno, se é que teve alguma coisa de futebol do lado do tricolor.
    Douglas querendo virar estrela, descansando uma semana e continuando a descansar durante o jogo de ontem.
    É... e agora Jua? Para com estes e-mails que nunca deu em nada e vamos junto ao Olímpico. Quando tu ia, pelo menos me lembro de outros resultados. E lá sim é o lugar para protestarmos. Esta merda de blog que eu mesmo divulguei aqui, é mais IFI desta direção. Daqui a pouco vao chamar o Obino de novo...
    DALE DALE!!

    ResponderExcluir
  3. Oh Dênis tú acha que eu pago ingresso(isto que é meia)para ver o Fabio Santos. Este cara eu já cansei de falar isso, deu a primeira mostra de seu grande futebol na decisão contra o Cruzeiro.O Cléber entrava daquele lado fácil, fácil.E chega. Não posso mais ver este cara no Grêmio.
    Outro que eu contestei e fui bombardiado é este tal de Douglinhas.Não gosto do Vítor. è um estabanado. sem coordenação. Viram aquele Jacó deixou ele estirado no chão que nem um trouxa.
    E ainda fez mais um. E o pior quis reclamar da paradinha. Vai tomá no teu cú Vitor. Vai aprender a defender pênalty.Já vai tarde...E o
    Ferdinando ? e o William ? Acontece que agora tá valendo. Eles tinham a leitura dos jogos de antes.Vejam o NH deu um calorão no Inter.E ontem foi a mesma coisa.Agora tá valendo. O Interior chegou. Cuidado com as surpresas.
    É só um jogo!!!

    Juarez

    ResponderExcluir