SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sábado, 17 de abril de 2010

revelação...de identidade.

ed disse...

que é isso esse jua tá desvairado louco e fora da casinha.ele não vê que foi feita uma auditoria para reformulação do olímpico e está disse que é inviavel.não lute contra os fatos.como tu já sabe o olímpico tem problemas estruturais graves nem placar eletronico pode ter.botaram cadeiras na superior pois não aguentaria o peso. ou tu já te esqueceu disso.o olímpico foi e sempre será nossa grande casa nosso palco de vitórias triunfantes jamais nos esqueceremos dele como jamais esqueceremos a baixada que é quem imspirou o hino até a pé nós iremos devido a uma greve de bondes.por tanto veja com quem tu tá lidando eu conheço tanto ou mais que tu meu querido jua.ARENA JÁ...MODERNIDADE,FUTURO,TÍTULOS...
ABRAÇO e estou sempre disposto a uma discução saudável.ed

17 de abril de 2010 11:07

2 comentários:

  1. bem agora o meu ídolo jua sebe com quem está falando em relação a arena.
    eu e o jua nunca concordamos na política somos adversários ferrenhos e na arena também,mas tem uma coisa que concordamos sempre .nunca deixamos de amar e torcer para o gremio coisa que fazemos juntos por pelomenos 18 anos quando eu e o mamão fomos pela primeira fez no olímpico com o jua e o paulinho.outo fato que nos aproxima é o pau na imprensa vermelha.portanto meu querido jua o contraditório pode exestir mas nossa amizade e o amor ao gremio sempre estaram em primeiro lugar...abraço GRANDE GAMBA...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo ED. Eu não estou discutindo a Arena, o Projeto é bonito e interessante. Eu tenho apenas uma posição "gaúcha de tradição".e PORQUE NÃO DIZER DO MAIOR CLUBE DA AMÉRICA, BOCA JUNIORS,Mas não basta pra ser livre ser aguerrido forte e bravo. Povo que não tem virtude acaba por ser escravo.(da oas)
    Para mim a virtude é a essência e não o Estádio que terá o nome de quem pagar mais. Pode ser até "ARENA COLORADA".O QUE ESTÁ SENDO ATINGIDO SÃO AS NOSSAS REFERÊNCIAS HISTÓRICAS. AS RUAS NO ENTORNO DO OLÍMPICO TODAS REVERENCIANDO ÍDOLOS. CREIO QUE DEVA TER ATÉ UMA RUA COM O NOME "LARA", SEI QUE TEM FERNANDO KROEFF, FOGUINHO,ETC. MAS ISTO NÃO CONTA NADA. TUDO ESTÁ CONSUMADO.
    MEU AMIGO ED,CUIDADO COM A UNANIMIDADE. TEM QUE HAVER SEMPRE O CONTRAPONTO, O CONTRADITÓRIO, ISTO É UMA LEI NATURAL DO DIREITO.
    QUALQUER CRIMINOSO TEM DIREITO À DEFESA, AO CONTRADITÓRIO, PARA QUE HAJA JUSTIÇA E SE REFERENDE O ATO EM SÍ. AGORA, TEM MUITO CONSELHEIRO, ADVOGADOS E PROPRITÁRIOS QUE ESTÃO LEVANTANDO
    POLÊMICAS EM TORNO DESTE PROJETO, PARA MIM MUITO ARRISCADO. EXPÕE MUITO O CLUBE.ALIÁS TEM GENTE DIZENDO QUE NÃO SERÁ MAIS UM CLUBE.É UM OUTRO CONCEITO DE RELAÇÃO(dR.ARENA). EU JÁ OUVI DIZER QUE O GRÊMIO NÃO QUER MAIS SÓCIOS, POR CAUSA DA ARENA. ELE MUDARÁ TOTALMENTE AS RELAÇÕES INTERNAS DO GRÊMIO. E tem tantas outras razões,
    que até acho que vou escrever um livro.
    O Dourado apresentou(na rede)um Projeto de ampliação do Olímpico, mas daí os louros iriam para ele.
    Mas, por políticagem, disseram que o Estádio estava deteriorado. Tudo mentira.(cONTRATARM UMA EMPRESA DA EUROPA,COM UM CONCEITO DE 1º MUNDO)Tanto que um defensor da Arena disse: Vocês não sabem o custo da demolição do Olímpico,porisso o preço de 60.000.000,00. É muito ferro e cimento.Quanto à tremer o Estádio, o Mineirão treme, isto já é calculado para ceder. Mas quando se quer impor uma idéia, menospreza-se, mesmo que sendo a sua própria casa.Eu estou vendo muita frieza no trato deste assunto.AINDA MAIS PARA FICAR TOTALMENTE NAS MÃO DA OAS, UMA EMPRESA COMPROVADAMENTE COM UMA SÉRIE DE ESCÂNDALOS.
    PORQUE A OAS AINDA NÃO CONSEGUIU A VERBA JUNTO AO BNDES ???
    O CONTRATO DA ARENA COM A OAS EXPIROU EM 03/2010. OU ESTARIAM ESPERANDO QUE O GRÊMIO PAGUE. 41 MILHÕES DOS GRAVAMES DO OLÍMPICO.
    DE ZINHO E CIA. VEJAM QUANTO TEMPO ESTAMOS PAGANDO E QUANTO AINDA TEREMOS QUE PAGAR, EM FUNÇÃO DO ERRO DA ISL. MAIS UMA FORA DO PINICO E TEREMOS QUE RECORRER AO DOURADO PARA LIDERAR NOVA CAMPANHA DO CIMENTO E AGORA DE UM TERRENO TAMBÉM.
    POR FAVOR, TUDO QUE EU ESCREVO É O QUE EU LI DOS MOVIMENTOS DO GRÊMIO.
    LEIAM TAMBÉM,O MINWER TEM ENTREVISTAS COM O ADALBERTO PREISS.
    PERGUNTAS SOBRE O PERIGO DA FALÊNCIA. PERGUNTA SOBRE O DESCONTO DA ISENÇÃO DE IMPOSTOS ?
    SÓ 7 CONSELHEIROS DE 300 LERAM O CONTRATO. AS OVELHINHAS ESTÃO NAS MÃOS DO LOBO.

    DEUS SALVE O GRÊMIO!!!

    JUAREZ

    ResponderExcluir