SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 2 de abril de 2010

URUCUBACA DO ALEMÃO! MENSAGEM DE APOIO AO AMIGO!



BAH ALEMÃO!!!Tu não aprende....???Olha esse negativismo faz mal cara...vira a boca pra lá... Vamos pelo menos torcer.. e pensar positivo...não precisamos cair na euforia... mas ser pessimista deste jeito faz até mal pra saúde...TEMOS QUE CONVERSAR MAIS EU ACHO!!!Acho que tenho que arrumar algo pra ti no Nordeste.... lá a vida é mais pra frente.... quem sabe...TE BENZE....haha... tira essa URUCUBACA do corpo!!!
Por isso, venho aqui para lançar uma campanha!!!
Quem participa do BLOG e é amigo do Alemão, deixe sua mensagem de apoio e confiança, pois acredito que com esse negativismo total do nosso amigo, ele esteja a perigo de entrar em uma profunda depressão.
Mamão, pára com isso... Pensa positivo... o Grêmio pode, e pode mais. Vamos fazer nossa parte, sem aquela empolgação desmedida, mas com CONFIANÇA.
Pensamento positivo atrai coisas boas... e isso não nos impede de criticar o que está errado nem de apontar pontos a melhorar... Mas essa negatividade ta demais...
DALE DALE!!
COLABOREM COM NOSSO AMIGO ALEMÃO, DEIXEM AQUI SUA MENSAGEM DE APOIO!!!
DALE DALE!!

3 comentários:

  1. Mas tem um detalhe....Quando o Grêmio vai bem ele adere. O problema é sempre a comparação com o Inter.Mas qualquer foguinho que se acende lá no lado vermelho o alemão já começa a surtar.Prevendo as consequências.

    jua

    ResponderExcluir
  2. Que venha a porra do Grenal de uma vez!! Eu não tenho medo. Se perder, que seja de 5, 6 a 0, com o VIctor levando frango e a casa caindo de vez pro lado do Silas. Antes cedo do que pra fugir de rebaixamento depois!!
    Mas se é pra ganhar, vamos calar os pessimistas, os desconfiados. Nada melhor do que um grenal pra arrumar a casa, a NOSSA CASA!
    GRENAL JÁ !! JÁ NAS QUARTAS DE FINAL!!
    Quero ver o alemão pagando cerveja pra todo mundo. Até eu já tô desconfiado desse time, a desconfiança é um virus que tá se propagando rápido. Começa pelas sociais, pelas vaias a William, nas rodas de amigos... Haja Tamiflu! O nosso Tamiflu é ganhar o Grenal. Só então o Closs se aquieta...

    ResponderExcluir