SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 20 de abril de 2010

VEREI DE LONGE, MAS PRESENTE!!!

Infelizmente não estarei por aqui para alentar pelo nosso tricolor. Mas, mesmo longe, meu pensamento estará positivamente direcionado à nossa vitória. DALE DALE GRÊMIO...

Quero deixar um pedido registrado...
Que meus amigos gremistas de fé torçam, vibrem e mostrem aos vermelhos da minoria do RS, como nosso Grêmio pode ser e é FORTE.
E em caso de triunfo... Tentem lembrar daquele nosso caminho percorrido a cada conquista...
iniciando na Modelo, Taida, Ita, etc... Vcs sabem...
Façam isso por mim... Vai dar tudo certo....
Aos que pensam que estou cantando vitória antes da hora, podem me criticar, pois jamais tive essa conduta. Mas o momento é outro... e já chega... algo precisa mudar... e minha IFI de naum combinar festa antes da hora nem estava dando certo mesmo.. heuheuhuehueha...
Vamos aprontar... quero sentir lá no Nordeste a vibração desta turma gremista que eu sempre amei.
Gurizada, não da Galera, do Jua... bah.. te admiro mto mesmo, quem dera eu chegar na sua idade com saúde e com amigos jovens e fiéis como os teus... Fiéis sim. Pois aqui o pau come... MAS TU PODE ESTAR CERTO DE QUE TODOS NÓS SEMPRE ESTAREMOS AO TEU LADO... principalmente contra os vermelhos de merda... SEXTA A DESPEDIDA É NA MINHA CASA... ESPERO VCS MEUS AMIGOS... Tragam CEVA.... ou não... o importante é a presença dos meus queridos amigos gremistas com os quais vivi os melhores momentos da minha vida.
Não iria citar.. mas é preciso: ED, o meu primeiro amigo e companheiro tricolor, com quem escutei pela primeira vez os discos do Grêmio. Mamão: na tua casa estava antes do dia mais importante da minha vida (11/12/83). Lembra que era tua festa de aniver? CELO... grandes torneios de punhobol (não pensem merda) e mtos filmes naquele video cassete (haha). Fora a Parabólica (a primeira) que passava todos os jogos do Grêmio.
Chanel, bah... nem se fala nos jogos no Cláudio, na presença constante de sua mãe, Tia Rosa, nossa motorista e mãe ao mesmo tempo. O Isa parceiro garanhão, hehehe, cujos carros por muitas vezes dirigi e amigão das IFIS mais loucas (Miguel, Paulinho Nunes e Jamir). Lembra?
Rapaziada... Não ia esquecer... e o Paulinho? odiado... nunca queria aquele gordo no meu time...
mas um simples fato mudou TUDO, não é..?? O cara é gremista, o Pai dele, um magrão da galera, amigo de sempre, um ícone ao conduzir a nova geração de tricolores ao Olímpico. Quem diria? Hoje este gordo é amigo daqueles, que sempre lembrarei como ums dos melhores amigos, parceiro de grande jornadas mesmo, de tudo que é tipo... mas principalmente, do tipo de amigo na boa e na ruim...
MANDI... a quem sempre odiei... detestei, queria matar... hahaha.... hoje é um orgulho ser irmão deste debilmental... O cara é parceiro... e o que nos uniu?? O TRICOLOR!!!
Tu Seco, n aum posso falar muito.. m as lembro que ainda naum te paguei tudo daquela camiseta do Grêmio que te comprei em 1995... hahaha... Mas parceiro de Gincana... intelecto... a quem tbém admiro///
se esqueço de alguém... reclamem.. pois sabem que meu cérebro já foi mto judiado!!!!
Será uma honra ter a presença de vcs aqui em casa na sexta a noite.. e a quem naum citei aqui e que quiser vir curtir uma festinha... ta convidado!!

DALE DALE!! Obrigado pela amizade de vcs!!!

5 comentários:

  1. valeu,e até breve...kbça...
    te cuida,abração...

    ResponderExcluir
  2. VALE ED!!!
    Bah.. pena que agora tu só quer ser amigo do Jack Bauer e não foi no jogo de terça. Rolou até Galeta na despedida...
    Mas sexta tem outra festa na minha casa.. Todos convidados///
    Gostaria da tua presença!!!
    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir
  3. Estaremos na tua casa, na festa regada à cevas. Deixo aqui registrado os votos de muita garra
    e esforço nesta nova empreitada.Que nem será tão difícil assim. Com certeza, na quele clima ameno, sem inverno, só viajando e conversando com pessoas, no que tú és um expert.O que eu mais admiro em tí Dênis é a tua personalidade, de nunca perder a linha. De nunca invaretar.Se relaciona muito bem com as pessoas, sempre causando uma boa impressão. Podes crer.
    Valeu! Dale Dale
    do amigo
    juarez

    ResponderExcluir
  4. Grande Dênis, com certeza nessa nova etapa de sua vida, você vai levar todos nós em seu coração, da mesma forma que vc estará sempre presente aqui com nós. Nossa amizade não tem fronteiras, e vc vai fazer aquela cambada lá pra cima gostar do nosso Grêmio, aumentando pelo Brasil a torcida tricolor. Em cada grito de vitória o seu estará presente tb....

    Foram muitos momentos divertidos, lembra que fui corrido pelo vô Nentia a facão??? Ele dizia que eu só quebrava as grades no futebolzinho aí na tua casa! E aquela vez que vc quebrou a porta no corredor....vc disse pra eu ir embora que se teu vô visse ia nos dar uma tunda.....que momentos......hehehehe

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Dale Kbeça !!
    Acho que a última vez que falei contigo foi em 2005, na casa do Chanel, olhamos o Grêmio jogando adivinha contra quem?? AVAÍ !! Lembra daquele jogo?? O começo da segundona, segundo jogo, Olímpico com portões fechados, gritos dos jogadores, e 4x3 sofrido para nós. Tu e o Paulinho sairam pra comemorar, os 2 muito louco. Faz tempo que não te vejo véio, mas fica aqui sempre a lembrança de quem te deseja tudo de bom nessa nova jornada. DOUTRINE OS CABEÇA CHATA À RELIGIÃO GRÊMIO, hehe... Abraço e tudibão!! Dale dale

    ResponderExcluir