SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bandeira do Grêmio marca o local onde será erguida a Arena do clube


Uma enorme bandeira do Grêmio tremula 42 metros acima do chão em que será construído o novo estádio do clube, na Avenida Padre Leopoldo Brentano, no bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre. Ela foi hasteada no mastro oficial na tarde desta sexta-feira, como parte do lançamento da Arena do Grêmio.

A construção vai começar no próximo mês de julho e deve ser concluída em dezembro de 2012. Prazo que o presidente Duda Kroeff fez questão de ressaltar que será cumprido.

- Tenho certeza de que daqui a 32 meses estaremos aqui inaugurando o estádio – afirmou o dirigente.

Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos, empresa responsável pela obra, também foi enfático.

- Isto prova que o projeto está em andamento – comentou.

Preis destacou ainda que a ideia da colocação da bandeira foi sugerida por torcedores, por meio de comunidades sobre a Arena na internet.

O diretor da OAS Empreendimentos, Carlos Eduardo Paes Barreto Neto, destacou que a inauguração do mastro mostra o engajamento total com a construção do estádio.
Futura Arena do GrêmioO capitão Victor e o ídolo Danrlei participaram do
evento nesta sexta-feira.






- Estamos fazendo esses marcos temporais para mostrar o engajamento do clube. Estamos finalizando os licenciamentos junto à prefeitura de Porto Alegre e depois encaminharemos o financiamento no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) – explicou.

Segundo Carlos Eduardo, a obra custará de R$ 400 a R$ 450 milhões e a empresa espera conseguir o empréstimo para 45% do projeto.

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, também participou da cerimônia. Disse que a localização da Arena será fundamental para o acesso de quem vem do interior e da Região Metropolitana, bem como para desafogar a área central da cidade.

Além de autoridades, torcedores, dirigentes e ex-dirigentes gremistas, o goleiros Victor, capitão e titular do time, e Danrlei, ídolo tricolor, participaram do evento.

- Espero que hoje seja a continuidade da carreira vitoriosa do Grêmio. Espero que esse novo projeto dê muitas alegrias e orgulho ao torcedor – comentou Victor.

Arena como estádio de apoio para a Copa 2014

O Beira-Rio receberá jogos da Copa do Mundo de 2014, mas a Arena do Grêmio deve ser estádio de apoio. A garantia é do secretário extraordinário da Copa 2014, Ricardo Siebel de Freitas Lima. A CBF já encaminhou quais subsídios serão necessários para se tornar campo base de alguma equipe.

Cerca de 25 cidades gaúchas se candidataram para receber seleções. A definição das escolhidas deve sair no ano que vem. Sobre a questão das obras, Siebel garantiu que o cronograma está dentro do esperado no Rio Grande do Sul.

- A duplicação da Avenida Beira-Rio começará em seguida. O Estado está se preparando bem para a Copa – frisou.

9 comentários:

  1. e agora jua o que tu vai dizer????

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai...
    Que palhaçada...um festa pra uma simples bandeira..
    Tenho que rir
    hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. O Jua já disse! tá dito! e não repito!

    Depois não vão criticar os dirigentes. Eles estão respaldados pelos gremistas segundo dizem. Acho que nem precisariam dizer isso.Deve ser o óbvio.

    Juarez

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO COM O... 'BAAANDEEEIRAAA BRANCA AMOR!
    NÃO POOOSSO MAAAIS! ESTA SAUDADE QUE ME INVADE, EU PEÇO PAZ...

    juarez

    ResponderExcluir
  5. Minwer teria dito em Off, bem baixinho para os vermelhos não ouvirem que estava pirigando o projeto...Já estariam até pintando o remendão.E ele é bem informado hein!!! Circunda os meios políticos
    nos seus meandros. Take Easy my brother Johny

    ResponderExcluir
  6. este hasteamento de bandeira é que nem quando o presidente prestigia o atleta, ou diretor.
    A certeza vem na direção contrária.

    ResponderExcluir
  7. Quem é o Panz que vai levar as culpas! Bem na frente escondendo um cara atrás dele.(Guerreiro teria dito)Está entocado atrás do Panz.De mêdo do fiasco! E o Duda disfarçado de raibã.Bah eu já tô desconfiado.O Ruschel afirmou ao Cadú,que cfe. o Contrato, se a OAS não receber o empréstimo do Bndes
    será rescindido o Contrato. Agora ñ sei se eles vão contratar outra empresa.
    jua

    ResponderExcluir
  8. Joga uma dz. de cevas que esta bandeira vai ser afanada pelos wailers para cobrirem seus barracos e vão vender os ferros para comprar crack.

    ResponderExcluir
  9. Ih, Johny. Não foi isso.

    Só vão dar uma pintada no Monumental porque conseguiram uma parceria com a Killing.

    Nada de mais.

    ResponderExcluir