SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Jogador de Grupo", "Peças de Reposição" e afins...

Éramos tachados de urubus, pessimistas, etc ( eu, alemão, etc..) durante o Gauchão. Eu reclamava do Leandro, do Hugo, do Rochembach e lá vinha alguns me rebater. "Tem que ter grupo!!". Agora estamos precisando deles. Sem Borges, Mário, Lúcio, lá vem eles. OS JOGADORES DE GRUPO...
Hugo foi O MAIOR ENTREGADOR DE BOLA no jogo contra o Santos. Perdia todas.
Leandro. Pra que serve o Leandro ?? Não sabe atacar. Não marca. É jogador de armação. Que armação?
Rochembach. Qualquer dia desses vou perder meu tempo fazendo um levantamento de QUANTOS GOLS SOFREMOS COM ROCHEMBACH EM CAMPO.
Joilson, Edilson, Colaço e os corredores abertos pelos lados. Sabe quem tem o melhor aproveitamento nos cruzamentos durantes os treinos do Grêmio?? O Silas. Acerta todas.
William. Chutando o goleiro pra ver se a bola entra. Que circo!!
Essa defesa NUNCA ESTEVE TÃO VAZADA!! NUNCA!!!!! É gols sofridos no Gauchão em Janeiro, é 3 gols sofridos por jogo em Maio, e assim vai. Dezembro e rebaixamento já estão ali na esquina. O que está acontecendo? Ano passado perdíamos fora mas era 1x0, meio a zero. Mas agora...
A balança tá pendendo pro lado errado.. Oremos

4 comentários:

  1. time da azenha...levo um pacotaço de bola...do PALMEIRAS...hehehehe...

    ""Palmeiras se despede do Parque Antarctica com vitória sobre o Grêmio"" ... é pra si guardar...pra a história do FUTEBOL MUNDIAL....hehehehhe..

    vamo vamo vamo INTERRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  2. TENS RAZÃO SECO ! MUITA RAZÃO ! AGORA OS JOGADORES DE GRUPO ESTAO MOSTRANDO A CARA ! É MUITA RUINDADE NUM TIME SÓ ! WILLIAN, BRUNO CAGAÇO, OZÉA, JOILSON, ROCHENBACK, LEANDRO, BERGSON, FERDINANDO.....
    MEU DEUS...

    OREMOS !

    ResponderExcluir
  3. pobre grêmio com o seco pé de gelo e o mamão urubuzando tamo ferrado...xô jaguarada

    ResponderExcluir
  4. Assim tu me convence tbém!!!
    PIOR QUE JOGADOR DE GRUPO,,, é por que NÃO SÃO BONS PARA SEREM TITULARES, então é lógico que nunca substituirão os titulares com a mesma competência ou habilidade.
    Jogador de grupo nunca será lembrado como o cara. Raras exceções: Aílton, Darci (quem lembra dele), Wilson Mano (no Corinthians). JOGADOR BOM... NUNCA É CHAMADO JOGADOR DE GRUPO!

    DALE DALE

    ResponderExcluir