SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A NOITE PROMETE...

Certamente estará frio aqui pelas bandas do Sul... Mas com certeza nós gremistas vamos passar um calor danado !
Vai ser uma noite daquelas ! Uma noite de deixar qualquer um pilhado, pirado, angustiado... sei lá !
Se já houve óbito no jogo de ida no Olímpico... imagina hoje !
Não vou prever resultado do jogo, mas só espero q o Grêmio nao se acanhe... Que marquem o Ganso, ah esqueci, o Newmar, nao, nao... o Robinho !!! Vejam só como a tarefa é dura ! Fazia tempo q nao surgia um time assim com tanta gente boa, técnica, velocidade e objetividade ! E pq surgiu logo no caminho do Grêmio na conquista da Copa do Brasil, pq nao surgiu na Libertadores ??? Imortalidade ??
Se acomodem na cadeira diante da tv, preparem as orações as correntes positivas... e se tudo der certo: SAIAM DE CASA PRA COMEMORAREM !
Quero ver as figurinhas carimbadas no centro !!!

Oremos...

2 comentários:

  1. Só tem uma saída!
    Em cada craque do Santos dois jogadores em cima, não do lado.Empurrando, cutucando, roubando a bola e daí sim saindo para o jogo.Mas espaço nem pensar!
    Porisso acho que deveria jogar o Maílson que faz esta função moderna de marcar e sair para o jogo.O Douglas no meio é muito lento e atrasado na marcação. Eu jogaria atrás metendo bola no contrataque direto. Mas para isso os atacantes devem se deslocar e aparecer bastante.Dar bastante opção assim como todo o time. Não poderá ninguém do Grêmio ficar parado.O TIME DO SANTOS ROUBA MUITA BOLA NO MEIO. ESTE É O PERIGO DE PASSAR A BOLA MUITO PELO MEIO DE CAMPO.E QUANDO SE PERDE A BOLA NO MEIO PEGA A DEFESA DESPREVENIDA, AO CONTRÁRIO QUE QUANDO SE JOGA A BOLA LÁ NA ÁREA DELES, SE O BORGES OU O JONAS PERDEREM ELES DEMORARÃO MAIS PARA CHEGAR NA NOSSA ÁREA E A NOSSA DEFESA, TERÁ MAIS TEMPO PARA SE ENQUADRAR NA MARCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. vamos jogar pra cima com Borges e Jonas mostrando a que vieram...
    Serão os salvadores... 2 ou 3 gols o Grêmio faz hoje...
    não sei quantos vai levar... Mas confio no Vitor, na Imortalidade e nos nossos zaqgueiros reservas... Vamos vencer.. PENSAMENTO POSITIVO!!!

    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir