SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Píferro Lê o nosso RELIGIAO GREMIO !!

"O presidente Vitorio Piffero, por vezes, recorre ao sobrenatural para seguir mantendo a sua fé nos títulos. Assim, ele viu algo positivo no título conquistado pelo Grêmio. Na busca de seu 12° campeonato como dirigente do Inter, Piffero lembrou que o Colorado venceu a Libertadores depois de perder o Gauchão em um Gre-Nal (empate em 0 a 0, no Olímpico, e 1 a 1, no Beira-Rio). Acredita que a derrota para o rival no Estadual de 2010 possa ter alguma ligação transcendental com 2006.
- São as coincidências, são as coincidências - comentou Piffero, com um sorriso no rosto." - do blog DUPLA EXPOSIVA, clicRBS

Está aí a Teoria do Igual, escrita por seu Luciano Reichert e publicada neste blog. Píffero leu nosso blog e tá se sorrindo todo com a teoria do igual.
A Teoria do Igual diz:
- Libertadores sem Boca
- Ano de Copa do Mundo
- Gremio Campeão Gaúcho
- Vice deles no ano anterior........ tudo isso = Inder campeão da América

Mas tem aí um fato novo. Pífero descobriu as coincidências. E o destino não gosta quando brincam com ele. O destino não gosta que nós, seres humanos, descubram seus sinais. E a nova decada mostra que não será ano da Libertadores pra eles. Assim como o Grêmio não ganhou a Libertadores 2007 ( Teoria do 12 Anos, 83, 95, 07 ), o DESTINO vai rir por último da cara do seu Pífero. E está chegando a hora da virada.

2 comentários:

  1. ÂNÔNIMO DISSE: "ANÔNIMO DIZ A VERDADE!"

    Tricolor quebra jejum de TRÊS ANOS sem levantar a taça do Campeonato Gaúcho.

    ResponderExcluir
  2. CLIC RBS
    Piffero: 'Perdemos na urna, mas ganhamos no campo'
    Inter não teve nenhum jogador na seleção do Gauchão 2010

    Diego Guichard
    diego.guichard@rbsonline.com.br

    O Inter não teve nenhum jogador na lista dos melhores do Gauchão, em eleição realizada pelos internautas pelo site da Federação Gaúcha de Futebol. Após a cerimônia desta segunda-feira, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, o presidente Vitorio Piffero procurou minimizar a situação desconfortável, embora tenha negado que ficou chateado.

    — É o que tínhamos para o momento. Votação não se discute — comentou.

    Piffero deu um forte abraço em Sandro e Nei, que concorriam nas categorias melhor volante e melhor lateral-direito, respectivamente. O dirigente procurou consolar os atletas:

    — Perdemos na urna, mas ganhamos no campo.

    A frase foi em relação a decisão do Gauchão, no qual o Inter venceu no Olímpico por 1 a 0, mas foi derrotado pelo placar agregado. No primeiro jogo, no Beira-Rio, o Grêmio havia vencido por 2 a 0.

    ResponderExcluir