SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ÚLTIMA PIADA!

Grêmio é apontado como melhor observador de jogadores do Brasil

Central de Dados Digitais se sobressai em pesquisa do SporTV

O Grêmio é o melhor “espião” do futebol brasileiro. O Canal SporTV realizou em parceria com a Universidade Federal de Viçosa uma pesquisa que apontou a Central de Dados Digitais do clube como a melhor do país. O setor analisa adversários e possíveis reforços, além dos próprios atletas gremistas.

O preparador físico Thiago Duarte, que possui mestrado em treinamento de alto rendimento em Portugal, coordena o projeto, segundo o site Globoesporte.com. A central ainda conta com Lucas Oliveira e Thiago Grinchpum.

A Central de Dados Digitais conta com uma estrutura que visa analisar detalhadamente o desempenho dos jogadores, ajudando o técnico Silas a apontar quais atletas precisam melhorar em determinados fundamentos. Além disso, coleta material detalhado sobre jogadores das Séries A e B, além de possuir dados sobre os brasileiros que atuam no Exterior. Assim, são apurados os adversários tricolores e as possíveis novas contratações.

4 comentários:

  1. Po,então os do avai são os melhores jogadores do mundo,pq só trouxemos jogadores de lá,VÃO TOMA NO CU,tira outros pra troxa.Até qundo vamos ter q ouvir tanta merda.

    ResponderExcluir
  2. realmente uma piada e do Ary Toledo !
    mais um título pra nós !

    ResponderExcluir
  3. vão tirar a frase CAMPEÂO DO MUNDO do olimpico e vão colocar... "CIRCO DO TETECO"
    aguardem...

    ResponderExcluir
  4. Eu li no DIARIO DO SUDOESTE: "Pato Branco contrata Bruno, zagueiro do Avaí, para disputar a Segundona paranaense"
    Agora vamos disputar os jogador do Avaí com o Pato Branco, xiiii.. Vai ser difícil... É uma pena perder o Bruno pro Pato Branco, faltou memória do Silas

    ResponderExcluir