SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quarta-feira, 19 de maio de 2010

VOU NUM ANIVER HOJE À NOITE

PINTOU UM CONVITE ONTEM À NOITE, APÓS MINHA CHEGADA DO JOGO DAS TERÇAS,TENHO QUE IR, PORQUE LÁ NAQUELE LOCAL ESTARÁ UMA POSSIBILIDADE DE NEGÓCIO E EU NÃO PODEREI PERDER ESTA OPORTUNIDADE.

ASSISTIREI O JOGO POR LÁ.

OREMOS! PAI NOSSO .....AVE MARIA .....SANTO ANTÔNIO....

10 comentários:

  1. bah... e o Grêmio.. vai onde da sorte...
    não inventa!!!
    Este filme eu já vi!!!
    Todos tem seu papel nesta noite,,,
    Eu aqui da Paraíba vou alentar como nunca.. vai sersofrido...
    Mas se passarmos... DALE DALE!!!
    é o PENTA PINTADNO!!!!

    ResponderExcluir
  2. tu sabe que na minha casa tu é e sempre será bem-vindo se eu não estou jogando em terça não tem nada haver pois logo voltarei a jogar.Só dei uma parada estratégica.Por tanto gamba minha casa estará sempre de portas abertas para nós torcermos juntos para o nosso grêmio.Tu sabe que pode contar comigo para o que der e vier,sempre...força nesse jantar de negócios mas se der aparece para a gente torcer e vibrar.
    abraço...ed

    ResponderExcluir
  3. Jua, orar??? para eles cairem fora amanhã....com tua ausência será dufícil pasarmos hoje....boa sorte nos negócios.

    ResponderExcluir
  4. DIRETO DE LONDRINA !!! Com meu chefe, que está me supervisionando esta semana nas vendas, 2 gremistas fanáticos torcendo muito. Vale lembrar que aquele gol do Pedro Júnior, de nuca, naquele 1x1 do título gaúcho, assisti na casa dele. Abraçs

    ResponderExcluir
  5. CAIU A CASA PRA VCSSSSSSSSSSS...hahahhahahaha..VAMO VAMO INTERRRRRRRRR...vamo vamo INTERRRRRRRRRRRRRRRR...HAHHAAHAHAHA...CHORAAAAAAAAAAAAAA tricolorrrrrrrrrrr...CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Falecimento!!

    19/05/1991
    19/05/2010

    Descansa em paz, o imortal que mais morre no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. BOA...ANÔNIMO...gostei...hahahahah...

    Falecimento!!

    19/05/1991
    19/05/2010

    Descansa em paz, o imortal que mais morre no Brasil.

    HAHAHHAHAHAHAHHA...heheheheh...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vai toma no cu esse silas,me tira willian magrão pra colocar aquele merda do willian,q não fez nada no GRÊMIO e vinha de lesão e q com certeza estará na lista de despensa,acabou com a chance do fazermos o segundo gol e aumentou a de tomar o terceiro.Hugo,só o silas não viu q esse merda não tava jogando nada e me bota o maylson aos 43 do segundo.Silas ,vai se fude.Ah,só pra lembrar,onde estava o douglas de novo q não foi jogar.Mais um ano de desilusões com nosso time.To cansado de quase infartar e sempre morrer na praia.

    ResponderExcluir
  9. FORA ARACNOFOBIA. NÃO AGUENTO MAIS ARANHAS NO TIME DO GRÊMIO.EU ALERTEI! ELES ROUBAM A BOLA DOS "ARANHAS".EU VEJO TODAS AS TERÇAS FEIRAS O VICENTE O CASSIUS
    O MATEUS ATÉ CRAQUE ALEMÃO PERDENDO BOLA E TOMANDO GOL.CONTRA UM TIME RÁPIDO E ESPERTO
    NÃO HÁ ESPAÇOS PARA ARANHAS.É PASSE DE PRIMEIRA E SE NÃO DER, META BICO PRA TODO LADO. ANTI JOGO.

    ResponderExcluir
  10. AQUI OH!!! TODOS MANDANDO E-MAIL PARA OUVIDORIA DO GREMIO!!!

    PORQUE O MAILSON NÃO ENTRA ???

    ResponderExcluir