SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 27 de junho de 2010

CRISE EM PLENA COPA DO MUNDO?

O zagueiro Mário Fernandes indica que não está satisfeito com as mudanças que Silas fez no Grêmio na volta das férias. Após o amistoso diante do Nacional, na tarde deste domingo, em Rivera, o jogador saiu de campo comemorando a vitória por 3 a 1, mas também reclamou de sua situação na equipe. Agora, ele disputa vaga na lateral-direita e Ozeia é o titular da zaga ao lado de Rodrigo.

– Se ele acha isso, não posso fazer nada. Estou acostumado, mas ele sempre fala antes na imprensa do que para mim, e isso me deixa chateado – desabafou Mário.

Os repórteres que cobriram o jogo em Rivera questionaram Silas após a manifestação do jogador. O treinador não gostou do que ouviu.

– Me admira você, que me conhece, trazer uma coisa dessas num momento desses – respondeu. – Não é só o Mário, todo mundo aqui briga por posição. Ele sabe que sou um treinador honesto, não vou tirar ele se ele merecer jogar. O Mário machucou, o Edilson vem jogando e hoje é o titular – afirmou Silas.

No microfone da televisão, Mário comentou apenas o jogo e a sua volta após a lesão nos ombros, destacando que já está recuperado das dores.

– Já havia jogado alguns jogos assim (na lateral), não é novidade, mas ainda falta pegar mais ritmo, não jogava fazia tempo. Temos que trabalhar mais durante a semana para voltar bem para o Brasileirão – comentou.

2 comentários:

  1. não dá pra acreditar num negócio desses.... só pode que é diferenças religiosas, outra explicação não tem! Proteger Ferdinando, Leandro, William Batoré ( que se foi, graças a Deus!), e teimar com os bons ( Mario, Maylson, Mithyuê ) não tem explicação... Tá jogando sua carreira fora, seu Silas!!

    ResponderExcluir
  2. oLHA O NOME BÍBLICO "oZÉAS"!eXPLICA TUDO. Este é o problema. E como o Meira é uma bosta que não resolve estas situações normais de vestiário porque é um incompetente,
    já dá margem à fofoca da imprensa.
    Este Ozéas já mostrou que não tem condições de ser zagueiro no Grêmio.É alto e desengonçado. O Grêmio como é um time que ataca muito tem que ter zagueiros mais rápidos para enfrentar o contra ataque.O Mário Fernandes seria o ideal.
    jua

    ResponderExcluir