SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Olha essa... Ele lá e nós AQUI !!!

Imaginem; essa caricatura, essa maçã, fazendo nosso marketing na África !? Achei bem interessante a idéia, pena que o Pachecão não leva jeito algum ! Eu fiquei imaginando essa figura, sem jeito entregando os kits antes dos jogos ! Querendo chegar no pessoal e ficando constrangido, sem jeito ! TODA SORTE PRA TI PACHECO !!!

GRÊMIO PRESENTE NA ÁFRICA DO SUL
César Pacheco representará o Tricolor Gaúcho no Mundial.

Ao final da tarde desta quarta feira, o vice presidente de marketing Cesar Pacheco entregou ao Presidente Duda Kroeff a revista Grêmio Arena 2012, que será distribuída durante a Copa do Mundo da África do Sul.
Aproveitando a mobilização que estará em torno do Mundial, o Grêmio se fará presente apresentando para o mundo o Projeto Arena. Durante os jogos serão distribuídos centenas de kits personalizados enfocando a construção do melhor estádio da América Latina.
É a Arena do Grêmio se projetando cada vez mais em âmbito mundial.
Além do kit, será distribuída a revista nos idiomas espanhol e inglês, produzida pelo Clube contando a história do Grêmio, apresentando toda a estrutura do complexo do Estádio Olímpico, mostrando o funcionamento de cada setor que movimenta a entidade e, lógico, projetando o futuro estádio gremista.
É mais uma demonstração de que onde estiver ocorrendo uma grande celebração do futebol mundial, o Grêmio estará presente.

3 comentários:

  1. Tem q ver se vão mostrar a merda de ataque reserva q temos na revista.Piada o q aconteceu ontem,o grêmio parecia o juvensal,quando o jogo ta fácil faz de tudo pra perder,e como sempre o, conseguiu.Ta difícil torcer pra esse time,é de chuta tudo.

    ResponderExcluir
  2. SE TA DIFÍCIL TORCER PARA ESTE TIME ENTAUM VAI TORCER PRO TIME DOS MACACOS...
    Parece ser fácil...
    é a minoria... absoluta...
    DALE DALE!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui ó seus: O Silas tem que parar de querer se fazer de ofensivista.
    Assim nós já marchamos bastante.O Grêmio faz gol e quando deve se fechar, continua atacando e dando espaço ao adversário, principalmente quando fôr de qualidade ex. Spaulo, Santos.
    Porque se tú tá ganhando e começar a se fechar e jogar duro na marcação, tú invareta o adversário e mata eles no desespero deles.O SP
    tava perdidão com o Grêmio ganhando.Foi nós tomar um e eles viraram leões.Futebol é assim se ganha na desorganização do adversário. Mas tem que trabalhar para isso.Não pode deixar adversário gostar do jogo.O Fernandão estava até jogando de zagueiro. E o William nem de zagueiro joga. É brincadeira. Como é que querem ganhar um jogo assim ?
    CULPA DO SILAS....FELIPÃO,MURICI,ETC.PENSAM E JOGAM ASSIM.
    JUAREZ

    Juarez

    ResponderExcluir