SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 29 de julho de 2010

E O POLVO CLOSS?

AE POLVO CLOSS...
E tuas previsões???
quer um palpite. Inter Bi de Tudo e Nós Tri ...
mas na segundona!!
A direção do nosso time que tem arcar com as suas atitudes insanas e ignorantes..
No Grêmio Roth iria colocar o time reserva pro Grenal e a direção vetou.. perdemos e ele foi demitido, o que desencadeou o fiasco da contratação do Autuori. Lá pelo lado dos macacos, a direção parece bem mais sensata e apoia o treinador na decisão de ir com time reserva domingo...
FORA DUDA IDIOTA! FORA MEIRA CREDOR!
Querem ver que ainda vão querer culpar o Silas??

DALE DALE!!!

9 comentários:

  1. Polvo Closs já dizia que o Inter ia ganhar... Dá-lhe Polvo!!

    ResponderExcluir
  2. AGORA FOI !
    EU SEMPRE DIGO: COMPETENCIA X INCOMPETENCIA
    E SE GANHAREM, ISSO CONTINUA POR MAIS UMA DÉCADA (NO MÍNIMO)

    ResponderExcluir
  3. Oh Véio !!! Agora tú tbém virô profeta ? Porquê não esperas um pouco? Estão falando antes da coisa acontecer. Ganharam um a zero. alí. Novamente num lance de rabo dum cara que entra no fim. Só que eu quero ver este rabinho lá em São Paulo. O Dagoberto e o Fernandão deverão entrar em campo.

    ResponderExcluir
  4. O TIME DO SÃO PAULO FOI BEM. O PROBLEMA ESTRANHO, MUITO ESTRANHO É O ATAQUE QUE NÃO EXISTIU. O DAGOBERTO QUE COSTUMA FAZER GOLS. PERDEU UMA BOLA INFANTIL EM QUE ELE ESTAVA CARA A CARA COM O RENAN.
    DRIBLAVA SÓZINHO SEM TER PARA QUEM PASSAR A BOLA. PELO VISTO LÁ VAI SER BEM OUTRO JOGO. COM A TORCIDA E O MORUMBI LOTADO VÃO ATACAR FORTEMENTE.
    AGORA AQUI FOI BRINCADEIRA. O CARA CHUTA A BOLA RASPA NUM PÉ DE ZAGUEIRO, BATE NA TRAVE PARA ENGANAR O GOLEIRO, POR UM CARA QUE NOVAMENTE AO ENTRAR NO FIM DO 2º TEMPO FAZ GOL FANTASMA!!! EM JOGO DECISIVO. É MUITO RABO!!!
    MAS SE ELE É TÃO BOM ASSIM PORQUE NÃO SAI JOGANDO ??? PORQUE ATÉ DIZEM QUE NÃO CONCLUE BEM. CHUTA FRACO. MAS ESTE É O QUE FAZ OS GOLS IMPORTANTES E O ALECSSANDRO ?
    E O DALESSANDRO ? E O TYSSON ?
    E FICA NA RESERVA, PARA ENTRAR NA HORA DO DESESPERO E FAZER GOL NO RABO. MAS ISTO VAI TER FIM. TEM QUE TER FIM POR UMA QUESTÃO DE PROBABILIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimos,pelo amor de Deus,fiquem quietos.O inter amassou os bambi,ridícula apresentação do são paulo.Agora começa o papo de q lá o vai ser diferente,fernandão é colorado,foi anulado pelo sandro e só faz gol quando não precisa no inter,dagoberto só faz gol no grêmio,parecia uma menina no meio de homem jogando,perdia bola fácil.O tyson e dalessandro humilharam a zaga do são paulo.E fora td isso,tão com um imbas de campeão.Então não vem me dizer depois pra não se preocupar,q o time chileno vai ganhar,pq desse confronto ,inter e são paulo ,sai o campeão.

    ResponderExcluir
  6. EEEEEEE, VAMO VAMO INTERRRRRR...

    ResponderExcluir
  7. POLVO... diz INTER 2 x 0 GRÊMIO ... fora o BAILE...OREMOS...

    ResponderExcluir
  8. agradeço ao pessoal que ficou contente com a minha viagem para são paulo...realmente...se eu estivesse no beira-rio seria 3x0...

    ResponderExcluir
  9. O Samuca foi e não adiantou...
    nem ifi naum nos da resultado...
    fazer oque??
    agora é que em quintas o colorado nunca joga bem e sempre perde...

    hahahaha!!!

    ResponderExcluir