SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gangorra!




Confesso que estou perturbado com tudo que está acontecendo. Não consigo acreditar que podemos passar navamente pelo pesadelo da segundona. Há quem diga que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas no nosso caso pode ser a terceira vez. Parece que não aprendemos com as quedas anteriores.

Vejamos o seguinte: queremos imitar a macacada mas não conseguimos:

- eles chegaram a 100 mil sócios; nós "inventamos" o exército gremista para ter 100 mil soldados...queríamos ser iguais a eles!

- o Beira-Rio entrou na lista dos estádios para a copa do mundo de 2014; nós inventamos a Arena...queriamos ser iguais a eles!!

- eles descontentes com o elenco, repatriaram Sóbis, Tinga e Renan; nós apostamos em Hugo, Leandro, Ozéa, Rochemback, etc...mas não estamos conseguindo ser iguais a eles!!

- eles estão focados no futebol; nós deixamos isso de lado....não estamos conseguindo ser iguais a eles!!


Essa é a diferença!!! Cadê nossa diretoria que não esta fazendo nada para mudar isso. Estou revoltado com a apatia dessa direção, dessa comissão técnica.


ACORDA TORCEDOR, ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS ALGO PELO NOSSO CLUBE !!!

9 comentários:

  1. GRANDE VERDADE ! TUDO CERTO ! A GANGORRA ESTA AI ! E NÓS EMBAIXO É CLARO ! QUANTA BURRICE DESTA DIRETORIA !

    ResponderExcluir
  2. ao,ao,ao... tri na segunda divisão !

    ResponderExcluir
  3. Eu achei q nunca mais iria ver vcs na segunda divisão ! mas pelo jeito terei novamente este prazer. coooisaaaaa boaaaa...

    ResponderExcluir
  4. VAMOS AO OLIMPICO..

    ED.. QUANDO TU IA... NÃO TAVA ASSIM...
    ACHO Q OS SORTUDOS TEM QUE IR NOVAMENTE...
    E SE DER.. VAMOS REUNIR A TURMA DA GALERA...
    OS QUE VIRAM NOSSAS GRANDES VITÓRIAS...
    VAMOS AGIR.. SE DER MERDA... PELO MENOS FIZEMOS NOSSA PARTE...

    ResponderExcluir
  5. Só quero dizer o que tem chance de acontecer essa semana: o Grêmio é capaz de ganhar do Vasco, e adiar a saída do Silas. Daí o próximo jogo é o Cruzeiro em Minas, daí perdemos e vão dizer que é um jogo difícil, que se podia perder pelo adversário. Mais uma semana perdida....MUDANÇA JÁ

    ResponderExcluir
  6. Outro sinal da gangorra: essa merda de janela....eles vão reforçar o time e estão cada vez mais perto da final da Libertadores. Até parece que o Tinga vai poder jogar, não vai ter que cumprir punição por ter sido expulso naquela vez. Enquanto nós.....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Samuca (gremista indignado)20 de julho de 2010 às 08:20

    è bem provavel q o gremio ganhe do vasco, é possivel... mas vai perder pro cruzeiro no final de semana, dai qual será o proximo jogo???
    GRENAL no aterro....
    e advinhem o resultado???
    é pra Cair a casa de vez!!!

    OREMOS!!!

    ResponderExcluir
  8. bando de secadores,agora querem que o gremio perca para o vasco...meu deus quanta secação...vão tudo para P.Q.P...rapem deste blog,e o jua não fala nada onde está este grande gremista????

    ResponderExcluir
  9. ATÉ O JUA JÁ LARGOU E ASSUME Q O GRÊMIO ESTA COM O PÉ NA SEGUNDA ! COLORADO É QUEM NÃO FICA INDIGNADO, QUEM NAO CRITICA, QUEM NAO SE FAZ GREMISTA ! OU TU TA GOSTANDO DE LEVAR FLAUTA NO TRABALHO ?! ABRIR O JORNAL NH E VER O SINOVALDO FAZENDO CHARGE DO GREMIO...?! ABRIR UMA PÁGINA NA INTERNET E VER UM POLVO APONTANDO PRA SEGUNDA DIVISAO DO GREMIO ?!
    NAO TO TE ENTENDENDO...
    SEJA GREMISTA ED !!!

    ResponderExcluir