SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 26 de julho de 2010

QUANDO ISSO VAI ACABAR!

Mais uma rodada se foi, mais um jogo sem vitória, mais uma rodada na zona! E nada de mudança! Onde vamos parar desse jeito....quando isso vai acabar?? Enquanto isso nosso colega blogueiro Jua fica falando da Arena, da imprensa colorada...nisso se resume como está a situação do Grêmio, não precisamos nos preocupar com o futebol, está muito bem obrigado...será?? O ED faz tempo que não se manifesta, será que está revendo sua opinião sobre isso? O tempo está passando....espero que não seja tarde para mudar!!

Boa semana a todos!

10 comentários:

  1. é culpa da imprensa vermelha...

    ResponderExcluir
  2. É tche,se o único cara q nos era confiável vem aprontando nos jogos,acho q a coisa vai ficar cada vez pior.Ridículo o q fez nosso goleiro no segundo gol,desputar a bola com um cara bem menor e se atirar pra tráz do jeito q fez,tinha é q ter se jogado na bola e não ter feito aquilo.Empates em casa,vitórias importantes perdidas em lances bobos.A segundona vira cada vez mais uma realidade e o pior,daqui a pouco com esses jogos perdidos os jogadores vão ficar com esse rótulo de não conseguir vencer,e ai a chance q teremos de dias melhores ira sucumbir junto com eles.Oremos,mas oremos muito,pq não é secação,mas olhar jogo do grêmio,ta foda.

    ResponderExcluir
  3. Quando o Silas chegou no gremio, pregou q seria diferente a atitude do gremio fora de casa (lembrando do rídiculo ano de 2009). Nao vejo resultados, só conversa, só papo ! Sei q tem muitos blogeiros aqui q estao satisfeitos com esse resultado de ontem...!!!
    E assim vai ficando, o gremio remando e os outros disparando na tabela... quando vao mudar, talvez já nao haja mais tempo ! e eu conheço muito bem isso, e vcs tb, nao da pra mascarar ! MUDANÇA JÁ, SILAS RAPA !

    ResponderExcluir
  4. OLHA AQUI SEUS PESSIMISTAS:

    VOCES SABEM QUE O DUDA E O MEIRA SÃO UMAS MERDAS EU TAMBÉM. MAS PAREM DE ENCHER O SACO, PORQUE QUEM NOS ENRABOU FOI O VICTOR.NO 2º GOL ATÉ O JB TIRAVA DA CABEÇA DAQUELE BAIXINHO. MAS NÃO ELE SE JOGOU PARA TRÁS. É UM TREMENDO PMA.
    TEM QUE TER ACOMPANHAMENTO PSIQUIÁTRICO URGENTE. TÁ LOCO.
    E ESTAMOS ALI EMBOLADOS E A PRÓXIMA É O FREGUÊS. VAMOS SAIR TRANQUILAMENTE.

    ResponderExcluir
  5. o resultado foi ótimo logo sairemos dessa para desespero dos secadores...
    e a validade do roth venceu ontem me cobrem...

    ResponderExcluir
  6. BAH! MEUS AMIGOS ARENISTAS VOCÊS VIRAM O QUE O HENRIQUE WITTLER ESCREVEU COM CONHECIMENTO DE CAUSA?
    QUEM SERÁ ELE ? DO MOVIMENTO GREMIO ACIMA DE TUDO ? DO DR. HÉLIO DOURADO ?

    LEIAM O COMENTÁRIO, NO ASSUNTO SOBRE A ARENA. É DE ARREPIAR. INDÍCIOS FORTES DE GREMISTAS DE ALTO NÍVEL LEVANDO POR FORA DA OAS
    NO PREÇO VIL DO HUMAITÁ E NA VENDA DO OLÍMPICO MONUMENTAL. VENDA NÃO DOAÇÃO. ESTÃO DANDO O OLÍMPICO POR 80 MILHÕES QUANDO VALE NO MÍNIMO 400 MILHÕES OU MAIS.

    ResponderExcluir
  7. quem precisa de acompanhamento é o sr. JUA PMA ORSI...

    o q me diz da briga entre o mestre jonas e o rodrigo????
    vestiario quebrado e sem comando... não me vem com essa de q é culpa da imprensa vermelha... tu acha q é facil jogar no gol quando se tem Ozeia na zaga? pq ninguem marco o nanico então... eu não posso ser tocado... qualquer outro juiz marcaria falta de ataque....

    att.

    ResponderExcluir
  8. FICA SILAS!!!!!!!!!! ÃO ÃO ÃO...

    ResponderExcluir
  9. Colorado, pai de Rogério Ceni torcerá contra seu time

    Seu Eurides revive dilema que experimentou em 2006

    Em Sinop, no norte do Mato Grosso, há um torcedor do Inter com o coração desassossegado. Seu Eurides Ceni, 62 anos, é colorado de quatro costados. O problema é que seu filho estará no Beira-Rio quarta-feira com a tarefa de impedir os gols do Inter. Seu Eurides é pai de Rogério Ceni, o goleiro, capitão e referência do rival São Paulo.

    — Nesta situação, vou ficar do lado do meu filho. Sou MUITO colorado, mas filho é filho — explicou seu Eurides por telefone.

    Gaúcho de Erechim, ele seguiu a leva de colonos que ganhou o oeste do Brasil no final dos anos 60. Morou no Paraná, onde nasceu Rogério, e há duas décadas cuida de suas terras no Mato Grosso. Assiste a todos os jogos do Inter na TV, desde, é claro, que não coincida com o horário das partidas do filho.

    Em 2006, seu Eurides passou pela mesma aflição. O consolo dele é que, ao menos, na noite de amanhã sentará em sua poltrona de "sangue doce". QUEM VENCER, será saudado. Como bom colorado, ele aproveita a situação para flautear os rivais azuis.

    — Pior do que estar nesta situação seria se eu fosse gremista, né? — provoca, antes de cair na RISADA.

    Sobre o São Paulo, seu Eurides parece sintonizado com os torcedores paulistas. Aposta para o imprevisível e diz que, em décadas acompanhando o futebol, viu "acontecer de tudo". O coração colorado, porém, toma a dianteira quando é indagado sobre Fernandão:

    — Nós o conhecemos bem, o vimos jogar. Não é mais centroavante, joga mais recuado. Só que a direção do São Paulo o contratou achando que joga mais do que realmente joga.

    Na última resposta, seu Eurides deixa nítido: seu coração está desassossegado mesmo.

    Q PAPO DESSE VÉIO COLORADO!!!!

    ResponderExcluir
  10. q véio trouxa !
    vai tomar no .. !!!

    ResponderExcluir