SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 19 de julho de 2010

SAI URUBUZADA...

Vão toma no cú bando de secadores onde já se viu um blog que faz só previsões de merda para o nosso grêmio,vocês deveriam de se envergonhar disso seus falços gremistas.Eu jamais vou torcer para acertar previsões contra o grêmio isso é um fiasco vocês são uns quinta coluna e devem ser banidos desse blog.Rapem e recolham-se a sua ignorância.Força GRÊMIOOOOO...jamais te abandonarei...

13 comentários:

  1. pelo q estou entendendo, o sr. ED esta contente com a atual situação do nosso tricolor! tu entende tanto de futebol q deve vir da mesma escola do Meira e do DUDA... PMA total! agora perderam o Rever para o at.mineiro... isso é MUITO AMADORISMO de uma direção... o Gilberto não tinha o perfil do gremio, o roger não tem o perfil do gremio... mas o OZÉIA TEM!!! até quando vamos ter dirigentes torcedores e CEGOS!!!! desculpe, não são cegos, só não entendem nada de futebol.... oremos!!! e VIVA O PLANEJAMENTO SR. ED!!!

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO TE IDENTIFICA NÃO SEJA MAIS UM CAGÃO DESSE BLOG...DEPOIS TE RESPONDO A ALTURA QUE NÃO DEVE SER MUITO ALTA...SECADOR...

    ResponderExcluir
  3. Esse é o perfil atual dos torcedores do Grêmio. Que acreditam que um dia isso tudo vai acabar, que vamos voltar a ganhar, que o planejamento está certo, que nossa administração é vitoriosa. Do jeito que as coisas vão, vai demorar a acontecer isso....e pode ser tarde! De novo!!

    ResponderExcluir
  4. E tem outra coisa, estamos no começo do campeonato, e nossa luta será para não cair e quem sabe uma vaga na sulamericana. Só isso! Mais um ano perdido, mais um ano em vão. Vão dizer que tem muito time ruim no campeonato para cairmos....é verdade, mas nós somos um desses times. Já passou da hora de invadir um treino, colocar o dedo na cara de Hugo, Leandro e Cia. Eles não tem pressão!! Eu tenho a corneta em casa e na rua....está ficando insuportável.A vida dos gremistas está se resumindo a isso....oremos

    ResponderExcluir
  5. Pelo que me recordo, o Sr. ED tava junto lá, quando nós gritávamos na janela do Olímpico até horas depois do jogo, pedindo time, pedindo técnico ( "Chiquinhôôô !! Chiquinhôôô!!", lembram disso? ). O que aconteceu? Esse Meira vai lá, "Blã, blã, blã..." no ouvido do Silas, com aquela papa dele, e nada acontece. Ninguém pra botar garra nesse time. Só pra lembrar, Papai Papudo do Bozo morreu na sexta passada. É sinal que tá na hora do Meira RAPAR!
    Chama o Koff, chama o Cacalo, chama o Hélio Dourado! Pelamordedeus!!

    ResponderExcluir
  6. Samuca (gremista indignado)19 de julho de 2010 às 13:26

    Concordo com o Michels... temos q mostrar a nossa revolta e não ficar achando q esta tudo certo, na verdade tivemos quase 40 dias pra treinar o time (todo treinador quer tempo para treinar..) e quando o time entra em campo, não se ve nada, nem uma falta bem batida... onde esta o presidente pra botar pressão no vestiario???

    VOLTA ODONE!!!

    ResponderExcluir
  7. CONVOCO TODOS OS GREMISTAS INDIGNADOS PARA NOS FAZERMOS PRESENTES NA QUARTA-FEIRA NO OLÍMPICO !! ESTOU INDO DE CARRO E TEM CARONA ! .... MAS SÓ PRA QUEM TEM GARGANTA PRA GRITAR CONTRA A DIREÇÃO, JOGADORES E CIA...
    TEM Q TER SANGUE NA VEIA ! E CORAÇÃO PULSANDO !!
    VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA !

    ResponderExcluir
  8. Ta ai ED,adivinha q time não esta ali em baixo,te dou uma chance pra acertar,acabou,a sorte deles esta enorme,é eles bi e nós tri na segunda.






    CBF confirma abertura na janela de transferências do Exterior
    Período de inscrição ocorre entre os dias 20 de julho e 19 de agosto



    Em nota publicada em seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que está aberto o período para inscrição de jogadores vindos do Exterior. O período ocorre entre os dias 20 de julho e 19 de agosto.

    Com a abertura da janela, o Inter poderá inscrever Rafael Sobis, Tinga e Renan já para o duelo das semifinais da Libertadores. Inclusive, eles poderão enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira.

    O Galo também foi um dos clubes beneficiados. O clube contratou do Exterior jogadores como Daniel Carvalho, Rever e Reinaldo.

    Confira alguns clubes que se beneficiam:

    Atlético-MG: Réver, Édison Mendez, Reinaldo, Daniel Carvalho
    Atlético-PR: González, Anderson Aquino, Guerrón, Nieto, Gustavo, Olberdam
    Botafogo: Maicosuel
    Corinthians: Bobadilla, Gilmar
    Cruzeiro: Edcarlos, Montillo
    Flamengo: Jean, Val Baiano, Renato Abreu
    Fluminense: Belletti, Émerson
    Goiás: Pedrão
    Inter: Renan, Rafael Sobis, Tinga, Leonardo
    Santos: Keirrison, Tiago Luís
    Vasco da Gama: Éder Luís, Felipe Bastos, Zé Roberto, Felipe, Irrazábal

    Com informações do blog Almanaque Esportivo

    ResponderExcluir
  9. O pior é ver q o atlético mineiro tem mais bala na agulha do q nós.Perder o rever pra eles,é dose.

    ResponderExcluir
  10. TE LIGA ! TU PARECE O FLÁVIO OBINO ! TA TUDO BEM PRA TI ! SÓ FALTA FALAR DA ARENA AGORA, DO ONIBUS, DA CAMISETA Nº 3 ! CAI NA REAL ! NOSSO TIME É UM AMONTUADO !

    ResponderExcluir
  11. De colorado para gremista! O negócio é mudar o time e a direção... e não trocar o técnico! Que time podre!!!!!! FICA SILAS!

    ResponderExcluir
  12. EU ESTOU FAZENDO MINHA PARTE..
    VOU NOVAMENTE NO JOGO QUARTA...
    DURANTE O JOGO SEM PROTESTO..
    MAS DEPOIS.. PODEM CUIDAR... VOU PRESO...
    OU SEREI MORTO...
    NÃO DA PARA AGUENTAR..
    MAS PALAVRAS AQUI NAUM VAO MUDAR NADA...
    VAMOS AGIR PESSOAL...

    ResponderExcluir