SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quarta-feira, 28 de julho de 2010

VAMOS TRICOLOR !!!





Caros gremistas desse blog, hoje é o dia de juntarmos todas nossas forças e direcioná-las com um propósito apenas....secar a macacada!!! Quando meu rádio relógio despertou hoje, a primeira notícia que ouvi foi sobre o jogo de hoje. Confesso que depois disso, meu dia ficou meio angustiado.

Se temos opiniões diferentes sobre nosso Grêmio, um sentimento tem que ser igual entre nós: devemos sempre secar eles.....e hoje é dia disso. Vamos direcionar nossa energia positiva no manto tricolor paulista.....ele é tricolor tb....e vamos dar um grande passo para nossa classificação.....pq ela é nossa tb. Todos unidos junto da tv, do rádio, seja como for, mas com uma corrente positiva. Vamos tricolor!!

Deixem suas mensagens positivas que venceremos essa batalha!!

8 comentários:

  1. Jornal do Almoço 28/07/2010

    Mas o que é isso? que vergonha... a imprensa deveria ser imparcial, e não ser tão COLORADA!!! apelaram até pra um numerologo!!! eles não tem mais o q colocar de reportagem??? e o sr. Paulo Brito, saiu do armario hoje...
    na epoca em q o gremio estava por cima, só comentavam do jogo...
    a imprensa é colorada mas não pode deixar tanto na cara!!!

    sem mais...

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui demonstra q estamos realmente no fundo do poço.Oremos pq a partir de hj,eles podem buscar algo q só nós temos aqui no sul.Mas pra piorar podem buscar algo q não temos ainda.OREMOS.

    ResponderExcluir
  3. SOU TRICOLOR!!!

    E O POLVO!??

    ALGUMA PREVISÃO!!??

    ResponderExcluir
  4. ESSE BLOG É PARA FALAR DO GRÊMIO OU DO INTER? ACHO QUE O GRÊMIO ESTÁ TÃO MAL E OS TORCEDORES TÃO DESESPERADOS QUE NÃO EXISTE MAIS ASSUNTO PARA O BLOG... ENTÃO QUEREM FALAR DO INTER, DA MACACADA... BOM... PELO MENOS VAMOS PELO DITADO: FALEM BEM, FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!

    VAMO, VAMO INTER!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses bambi filha da puta,bando de cacão,vão se fude,depende desses merda tamo ferrado.

    ResponderExcluir
  6. DIA 05/08/2010 O POLVO VAI PRA PANELA!

    ResponderExcluir