SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RENATO!

Pessoal! Acho que não é o momento e tal de trazer o cara, mas, caso vier, argumentos não faltam para enaltecer seu trabalho de treinador.

Renato Gaúcho já tem mais títulos que o Celso Roth como treinador, pelo menos, por enquanto.. hehehe...

Isso mesmo, pelo menos já ganhou a Copa do Brasil, e foi vice da própria competição. Também já foi vice da Libertadores.

Andou tendo dificuldades com Vasco e Fluminense? Mas peraí...quanto tempo fáz mesmo que as equipes do Rio de Janeiro andam nesta lenga-lenga de ficar namorando a zona do rebaixamento? Ah tá, fáz tempo mesmo!

Agora ele terá uma equipe com estilo completamente diferente das equipes cariocas, e o melhor, com outro ambiente...bem longe da praia.

Acho que ele dará certo sim, não por ser identificado com o Grêmio, mas sim por ele ter a oportunidade de fazer seu nome longe do Rio de Janeiro.

Além do mais é um treinador gaúcho, o que muitos aqui queriam, não é verdade?

Dá-lhe Renato!!

10 comentários:

  1. bAH VÉIO! MAS TÚ NÃO É AMIGO DO RENATO. AQUI NÃO TEM PRAIA.

    SERÁ QUE ELE COMANDA ESTA TIGRADA ? E FAZ ELES JOGAREM MAIS ?

    O CARA É SIMPLESMENTE NOSSO MAIOR ÍDOLO!!!
    MAS AGORA TÔ ME LEMBRANDO DO RENATO.ELE VOLTAVA NA ÁREA E TIRAVA MUITA BOLA. ERA PARTICIPATIVO À BESSA.

    TÔ DENTRO!!!

    ResponderExcluir
  2. também apoio,e quero ver qual gremista se atreverá a vaiar nosso grande ídolo.e o duda em agora é rei com o denis(kbça) as coisas mudam logo né...

    ResponderExcluir
  3. Não é bem assim!!!
    O apoio ao Grêmio sempre será incondicional... Quero ressaltar que acho que o momento não era para trazer o Renato. Porém, com a confirmação desta notícia, estaremos muito mais ligados e confiantes com o nosso ídolo. Não estou dando o braço a torcer por esta direção, que na minha opinião, é muito incompetente.
    Mas se de fato vier o Renato, nosso maior ídolo, é claro que o apoio será maior!!!
    Eu só conheço um DUDA tão gremista quanto eu... É o Dick. Claro que poderia ir mais nos jogos, mas nunca seria tão incompetente como esse Kroeff que nos castiga com este time sem comando.
    Vem Renato, e vem quebrando tudo, a torcida está ao seu lado.
    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir
  4. VAI SER O TITE, CONFORME MEUS INFORMANTES LÁ DO OLÍMPICO !

    ResponderExcluir
  5. FECHA O BLOG...
    DESDE QUE TEM ESSE BLOG O GRÊMIO COMEÇOU A CAIR! HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. eu tava pensando nisso ontem de noite...
    desde que tem este blog....
    só merda....

    sei lá.... pode estar dando azar....

    DALE DALE!!1

    ResponderExcluir
  7. Grêmio acerta com R. Gaúcho, que deve voltar ao Olímpico nesta quarta
    Técnico se reúne à tarde com a diretoria do Bahia para comunicar acerto e decidir se participa ou não do jogo contra o Paraná, às 21h50m
    Por clicRBS e GLOBOESPORTE.COM
    Salvador

    imprimir
    Renato Gaúcho é o novo técnico do Grêmio. O treinador confirmou o acerto na manhã desta terça-feira. A despedida dele do comando do Bahia provavelmente será nesta terça-feira, diante do Paraná Clube, em Pituaçu, pela Série B. Renato estava no Rio acertando os últimos detalhes da transferência e chega a Salvador nesta tarde para comunicar oficialmente o acerto com os gaúchos. Neste encontro será decidido se ele fica ou não para o jogo das 21h50m.

    A apresentação do ex-jogador no Olímpico está prevista para ocorrer nesta quarta-feira, véspera da partida contra o Goiás pela Copa Sul-Americana, em que o treinador já faria sua estreia. A negociação, conduzida pelo novo diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, e o empresário Gerson Oldenburg, foi facilitada pelo fato de o contrato de Renato com o Bahia não ter multa rescisória.

    — Fiquei com uma excelente impressão do trabalho de Renato. Ele é disciplinador, tem comando do vestiário, sabe trabalhar com o grupo na mão — elogiou Guerra, após encontro com Oldenburg nesta segunda-feira, em restaurante na zona sul do Rio de Janeiro.

    O auxiliar técnico Alexandre Mendes será o único profissional a acompanhar Renato na ida para o Grêmio. Como Francisco Cersósimo e Anderson Paixão seguem no clube gaúcho, não virão com o novo técnico o preparador de goleiros e o preparador físico que trabalham ao seu lado no Bahia.

    ResponderExcluir
  8. e por milagre, borges, melhora de lesão gravisssima.
    Dalhe PORTALUPPI, para dar tapas pra vagabundo jogar, não precisa de tecnica, mais sim ser otimo de incentivo.

    ResponderExcluir
  9. O Renato é foda...
    Vai ser o galo do Olímpico...
    e vai faltar chopp em Porto Alegre!
    Semana que vem já marcamos um churras aqui em casa...
    DALE RENATO!

    TINHAM QUE VER NA ENSEADA A PREOCUPAÇÃO ONTEM. CHEGUEI LÁ E OS COLORADOS, TODOS, CHICO, SAPO, XIXO, ETC.. ME PERGUNTANDO.. E AE? VEM O RENATO ENTÃO? PARA AFUNDAR MAIS O GRÊMIO.. HEHEHE...
    TÃO PREOCUPADOS OS COLORADOS...
    PORQUE SABEM QUE COM O RENATO NÃO TEM PRA NINGUÉM! OS CARAS EM VÉSPERA DE DECIDIR A LIBERTADORES E O ASSUNTO ERA O RENATO... HAUHAUHAHAA

    ResponderExcluir
  10. O RENATO É INTELIGENTE. É VENCEDOR.
    É CARISMÁTICO. É TUDO QUE NÓS PRECISÁVAMOS. ESTOU CHEGANDO A ESTA CONCLUSÃO, PELO "FRISSON" QUE ESTA VINDA ESTÁ CAUSANDO ENTRE A COMUNIDADE TRICOLOR E O PAVOR DOS VERMELHOS. ESTE VAI SER MAIS RESPEITADO QUE O SILAS, POR SER ALÉM DE TÉCNICO UM QUASE DIRETOR E CONHECIDO DE TODOS.

    ResponderExcluir