SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 26 de abril de 2011

Já fomos COPEIROS... !!!

Olha meus amigos. Primeiro eu vou comentar uma coisa: chegamos no mês "cinco" (maio), e sabe o q a maioria dos torcedores gremistas querem ??? Que chegue logo o final do ano e q o Grêmio se prepare pra próxima temporada !!! Eu cansei de ganhar o gauchão e de jogar o brasileirão pra tentar uma vaga na libertadores ! Eu to cansando e acho q muitos gremistas tb estão se desiludindo...

Hoje vejo q nao existe uma sincronia lá pelas bandas do Olímpico. A torcida já nao tem um grito forte, uma canção q todos (social,geral,cadeira) cantem juntos. O time não tem zaga, meio e ataque... o time não tem liderança, não tem jogadores "tarimbados".
Temos uma libertadores pela frente, ai pegamos um grupo fraco e nos classificamos em 2º lugar, sendo q para ser o primeiro colocado bastava ganhar de um timinho lá da Bolívia ! Mas nem pra isso o time tem capacidade !!!

E tenho certeza q tem religiosos q acreditam q o Gremio possa fazer frente contra o grande CATÓLICA lá no Chile, sendo q nao ganhou fora dos imbatíveis: LEON E PETROLERO.

Um dia,... JÁ FOMOS COPEIROS !!!

9 comentários:

  1. FICA RENATO... INTER CAMPEÃO GAÚCHO DE 2011 ... TRI-AMÉRICA !!! VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MAS ELES ELEGERAM O PAULO ODONE POR ACLAMAÇÃO DA MAIORIA! E NÃO COBRAM TIME ? LATERAL DIREITO. P. EX.AQUELE PORONGO QUE FICOU ASSISTINDO OS DOIS GOLS SEM CHEGAR NA JOGADA.SEM MARCAR NINGUÉM.
    É MUITO VAGABUNDO NO TIME.

    ResponderExcluir
  3. MAS OLHEM BEM NO 2º Q TOMAMOS O GABRIEL ESTÁ PRÓXIMO DO ÚNICO ATACANTE. ERA DAR UNS PASSOS E COLAVA NELE. MAS DEIXOU A BOLA VIAJAR O FURÃO RAFAEL MARQUES PULAR NO VENTO E O CARA CABEÇEAR. AÍ É PRÁ MATAR! SERÁ QUE SÓ EU QUE VEJO ISSO ?
    NO 1º GOL ELE CORRE UM POUCO E DESISTE DE FECHAR EM CIMA DOS ATACANTES.

    ResponderExcluir
  4. é final de abril e só agora o blog resolveu falar de futebol...
    Até então era tudo culpa da imprenssa..
    8 jogadores na frente, então perdemos a bola, então vem contrataque, e são 3 contra 2. Cade o posicionamento do time?? Afinal, aquela tal de forca que Renato tá usando nos treinos de bola aérea, tá resolvendo???

    ResponderExcluir
  5. Ah, outra coisa: ano passado eram de 25 a 38 roubadas de bola POR PARTIDA! A marcação começava lá no goleiro do adversário. O que aconteceu? Desaprendemos a jogar?? Agora é nós que perdemos bola!! Passezinho curto errado, ladrão (e ninguém avisa), chegada forte... e dê-lhe contra ataque adversário, que vira o pavor!!

    ResponderExcluir
  6. JÁ FOMOS COPEIROS.....E HOJE À TARDE VAMOS MUDAR O TEMPO DO VERBO!
    A MASSA TRICOLOR EMPURRARÁ O RENATO PARA O TROFÉU. O ÚNICO A SER CONQUISTADO POR GAÚCHOS EM 2011! OU HÁ ALGUMA DÚVIDA QUANTO À ISSO HEIN ALEMÃO ???
    NÃO SEI O DESTINO DO FALCÃO. MAS SOU MAIS O PORTALUPPI!!!QUE MESMO SEM O TIME IDEAL, TEM A JAQUETA TRICOLOR, AS TRADIÇÕES TRICOLORES E O CONHECIMENTO DO RENATO!!!
    RUMO AO BI!!!
    A VITÓRIA PERTENCE ÀQUELES QUE VENCERAM O MÊDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Juarez,cala a boca,tu ta gaga e vai te caga esse time é uma merda.

    ResponderExcluir
  8. Voces copiam tudo dos argentinos, até a religião Maradoniana, irão longe assim.

    ResponderExcluir