SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 15 de maio de 2011

Firme e Forte...



Vamos lá gente vida que segue semana que vem teremos o início do campeonato brasileiro e temos que entrar para ganhar este título.Basta olhar os times grandes eles estão cheios de dificuldades e o grande inter teve que suar sangue para passar por nós (nos pênaltis).Então acho que devemos fazer algumas contratações e seguir em frente eu acredito neste time...força Grêmio...

Ah eu ainda tenho 8 cevas para beber do meu amigo Mamão.E outra coisa,o meu grande amigo Jua que está entocado...to sentindo falta de ti nos jogos lá em casa desentoca Gamba!!!

Hora hora o ruralito virou a menina dos olhos ...os tempos estão mudando...e para deixá-los loucos...O GRÊMIO É O GRÊMIO PORQUE É O GRÊMIO...CHORA COLORADAGEM...

5 comentários:

  1. Finalmente tu falou em contratações...

    Mas pra haver contratações é preciso ter dispensas. Um grupo com 32, mais os que chegarão, não dá!!
    Esse Lins, pé de gelo, RAPAAAA
    Borges, trazido a peso de ouro, resolveu jogar hj, tarde demais... Rapaaaa
    Diego Clementino (onde anda o talismã do ano passado??)
    Gilson, isso lá é lateral esquerdo??

    Essa defesa que leva 2 por partida, 2!!! Parece até time do RJ, ou a seleção do Telê. Ninguém fala dos gols sofridos, parece que tá todo mundo embriagado pela cachaça do Mazembe ou do Peñarol

    E o nosso maestro precisa de um chacoalhão, perde muita bola. Tem momentos de total desconcentração, querendo dar de calcanhar, erra passes, e tá ha 2 jogos tentando fazer gol olímpico... Pra que isso???

    Te liga, Grêmio. Tem muito time fraco nesse Brasileirão, mas se pegar um Coxa pela frente leva 6 como o Palmeiras

    ResponderExcluir
  2. Meu deus....que religião.....vida que segue...que papinho. Tomaram um baile. Vamos rir bastante esse ano desse time!

    ResponderExcluir
  3. Renan foi a sorveteria e Viçosa disse: "Está aí Renan, duas bolas com cobertura."
    Renan responde: "Mas serve na taça!"

    ResponderExcluir
  4. Que blog ultrapassado.....ta na hora de mudar a enquete....vou dar uma sugestão: O grêmio escapa ou cai para a segundona....de novo!!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. PERA AÍ UM POUQUINHO...Tá certo que toda derrota não tem uma só causa. Mas êsse alemão filho da puta que há muito vem enrrabando o Grêmio bater pênalty é uma piada.
    O Victor nos colocou na frente, depois do CAVERÍNDIO(outro que apita nos pênaltys...não pode bater mais...amarelão!!!
    O Tílso bate sempre no mesmo lugar. Revejam contra o Cruzeiro POA, bateu igual e o tocão fêz na sorte.(TAVA SE CAGANDO, POR NÃO TER A MÍNIMA CONFIANÇA)E EU JÁ VI E OUVI A DEFESA DOS COLORADOS DO ADILSON,AH MAS ATÉ GRANDES BATEDORES ERRARAM NESTE FIM DE SEMANA...PARA QUE... "FICA ADILSON"
    Mas um cara que só bate num lado e ainda pára reto na bola. Quem não sabia que ele ia bater no canto direito ? Até eu defendia essa!
    Se ele se posicionasse à esquerda da bola em diagonal, poderia até ameaçar e enganar o Renan. Mas é muita burrice para um jogador profissional, que ainda está no nosso plantel...infelizmente!E mais; Essa teoria do pé direito no canto direito e esquerdo no canto esquerdo do goleiro vem lá de dentro do Inter. Mais precisamente do Tafarel.
    "Mas infelizmente não temos um DEPTO.DE FUTEBOL COMPETENTE!!!NEM PRESIDENTE!!!
    VOLTA FÁBIO KOFF....
    AOS QUE ME CRITICAVAM QUE VOTEI NO DUDA KROEFF. OLHA A MERDA AÍ GENTE!!!DESDE 82 O INTER Ñ GANHAVA UM TÍTULO NO OLÍMPICO!!!E ELES ATRAVÉS DAS NÃO CONTRATAÇÕES NOS APRONTARAM ESSA!!!
    TALVEZ CAIAMOS PARA A 2ª QUE É O FORTE DO ODONE!!!
    PEGOU O TIME CAMPEÃO GAUCHO, NA LIBERTADORES E SÓ FICOU ENCHENDO O SACO DO RENATO. ATRAPALHANDO + Q AJUDANDO.

    ResponderExcluir