SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

êis, Êis, êis, silêncio na av. Joao 23...

O que aconteceu com o cara, com o bruxo, com o Guru do apartamento 301, que vinha aqui pra falar das derrotas vermelhas, cadê??
Com sonda ou sem sonda, foi 4 ontem. Quatro !! Com direito a Fernandão cavando expulsão pra sair do Chiqueirão aplaudido !! Até jogador adversário facilita pra eles. Como cantou o cara da Rádio Grêmio na internet: "Do jeito que vc me olha, vai dar namoro...." Esse aí vai voltar rapidinho pro Chiqueiro, só abanar uma salsicha pra ele. Eles tão com a avenida abertinha, abertinha pra por a mão no caneco, igual a avenida que o Lúcio deixou ontem pela esquerda.
Perderam pro Palmeiras
Perderam pro Santos.
E ainda tão em terceiro, com um jogo a menos ( jogo a menos ganho já, lógico! Ou vcs acham que o JUAREZ vai complicar a vida do Inder ??? ) Aquele lá é outro colorado, vai botar o Tardeli pra jogar de zagueiro, de certo.
E aí meu vizinho bruxo ?? Qual vai ser a vitória TÁTICA que o JUAREZ vai impor pros vermelho, hã? rárárá, que circo...
QUEM NÃO FAZ, LEVA!! ESSA É A MÁXIMA !! Vice Libertadores 07, vice brasileiro 08, quase final Libertadores 09, agora a gangorra tá virando, tá virando..

Só não enxerga quem tapa os olhos

Um comentário:

  1. Estamos há apenas 72 horas da REALIDADE SE RECOMPOR.Este circo colorado de domingo não dá direito a nada.Foi um circo dos veremelhos que não respeitam os seus ídolos maiores.Não sobrou ninguém pra botar na bandeira.

    ResponderExcluir