SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma novela...



Agora é sobre a provável contratação de Fábio Rochembach, ex-colorado ( mais um... Meu Deeeeeeus !!! ). O volante está insatisfeito com a reserva no Sporting de Lisboa. O vice de futebol do Grêmio, Luiz Papudofre Meira, diz que é outra IF.


"É outra if, é outra if... O Grêmio não teve contato com esse velicó, apesar de ser um ótimo jogador." - disse Meira, enquanto mordia seu Linguicão no almoço ( já que o time vem cortando custos com a alimentação, e não quer deixar a gurizada, "futuras promessas", passando fome ).


Questionado sobre a atual situação do jogador nas Z'uropa, Meira disse que acompanha apenas as informações que saem na imprensa:


"Eu só sei que o Raul foi sequestrado pela Turma do Beca no lugar do Ramiro. Agora a situação é essa. Não tem jeito. É procurar o carro preto lá na Boa Saúde." - afirma, enquanto cai mostarda na sua camisa vermelha.


Fonte: ClicIF`s RBS



P.S.: eu só pensei em escrever um pouco SOBRE O TIME DO GRÊMIO NESSE BLOG. Se a intençao por aqui não é falar do Grêmio, me desculpem.

3 comentários:

  1. GOSTEI SECO ! FALOU AS VERDADES...
    O GREMIO AGORA SÓ FALA NO LEANDRO... FAZEM 2 MESES...!!! DEPOIS VAO VOLTAR A FALAR NO RENATO (Q TA NA ARÁBIA) ! E NAO TRAZEM NINGUÉM !
    TEM Q TER SACO PRA AGUENTAR ESSA DIREÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. seco só falamos as verdades do inderrrr por que a imprensa não diz nada e no grêmio sempre tá tudo errado...

    ResponderExcluir
  3. Mas tá loco, o Gambá tá paranóico com o Inderrr. Será que ele foi selecionado por esse blog para ser "correspondente secador do Inderrr" ?? Não sei, não sei... eu já falei com o Closs, é eu ligar o rádio pra secar e é "Goooollll". Ontem foi assim, 2 a zero e qdo comecei a secar, veio a merda. Juarez ainda vai virar o Alfeu Tricolor

    ResponderExcluir