SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O CIRCO CONTINUA


Lúcio diz que Grêmio não manifestou interesse em o contratar

Lateral-esquerdo agora afirma que o Fluminense é o destino mais próximo

Liberado pelo Hertha Berlin para atuar por outro clube por empréstimo, o lateral-esquerdo Lúcio afirmou em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro que está mais perto de fechar com o Fluminense. De acordo com o jogador, sua preferência era voltar ao Grêmio, mas não recebeu informações do interesse do clube gaúcho.

– Eu tinha dado a minha palavra que o primeiro clube que eu iria procurar seria o Grêmio, já que foi o último time no Brasil que eu defendi. Eu cumpri com a minha palavra, mas o Grêmio não mostrou interesse – disse ele à Rádio Brasil.

O irmão de Lúcio está comandando a negociação. O jogador diz não estar preocupado com a questão financeira neste momento.

– Podemos dizer que o nome mais forte é o Fluminense. Meu irmão chega nesta quarta para dar início a negociação. Estou muito empolgado em voltar para o Brasil. Chega um momento na vida em que você não quer dinheiro, quer é jogar – declarou.

Companheiro de Lúcio no Hertha Berlin e velho conhecido do torcedor do Fluminense, o meia Cícero, que foi campeão da Copa do Brasil pelo clube em 2007, passou informações do clube para o lateral-esquerdo.

– Ele perguntou algumas coisas sobre o Fluminense e lógico que eu passei boas referências, mas não perguntei se ele ia ou não, não posso interferir na vida de ninguém – disse também à Rádio Brasil.

Esse é mais um capítulo do circo em que vive o Grêmio. Ontem nas rádios se dizia que faltava pouco para o Grêmio anunciá-lo. Será um novo método de negociação esse que o tricolor utiliza?? Falar pela imprensa que o time quer o jogador. Verdade ou não isso se repete com Filipe Matione....vamos esperar para ver como vai terminar essas negociações.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. imprensa colorada ,joga o nome no ar e o clube que se ferre.

    ResponderExcluir
  3. UM NOVO CIRCO FEITO ! TA LOUCO ! TENHO PENA DOS FANÁTICOS...
    ESTOU COM MEDO DO FINAL DE NOVEMBRO INÍCIO DE DEZEMBRO ! OREMOS !

    ResponderExcluir