SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Professor Pardal


Quem seria mais Pardal: Autuori ou Roth ?
Um zagueiro na lateral ( Helder ), um lateral no meio ( Jaílson ), um meia no ataque ( Douglas ) e um zagueiro como volante ( Réver ).
Uma meia cancha com 2 aposentados que só sabem jogar em sua casa de repouso ( Olímpico, para delírio dos Tchequistas e SOuzistas). Sabem como é, a viagem é longa e cansativa, desgasta, né "Seu Tcheco" ??
Perêba e Pé de Gelo, a dupla Pe-Pe no ataque. Lembram da dupla Pepe e Nenem?? Ma-mas ne-nem que a vaca tussa vai sair gol desse jeito. A virtude do Maxi é marcar a saida de bola deles, coisa que nenhum dos dois fez.
Pois é, Seu Pardal, qual é a teoria desta vez, vc que é o "homem das idéiachhs, dos conceitochss" ?? Quem sabe a idéia de trocar a braçadeira de capitão ? E me pergunto por que não dá um bom estiramento na cocha, ou rompimento de ligamento, ou sei lá no capitão numa hora dessas ?? Pra ele anunciar aposentadoria e voltar aqui pra Curitiba ser o assessor do treinador das divisões de base do Coxa ??
Mas o pior pardal é aquele que olha "pros outros", "seca e vibra com a derrota dos outros", inventando desculpas pra não olhar pro próprio time. Tem que ter culhões !!
Oremos na praça do Papa...

Um comentário:

  1. é thiego, não Helder.. Já nem sei mais quem tá no time, mto nervos

    ResponderExcluir