SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 23 de agosto de 2009

OLÍMPICO/ARENA

Procurem no título "Dívidas Grêmio" tem muita coisa sobre dívidas, arena e olímpico. Permuta.
Mas o mais IMPORTANTE é o que o proprietário de cadeiras perpétuas nº 0000001 declarou ser possuidor de um Título que consta nos Estatutos do Grêmio com a denominação "Título de Fundo Social" na proporção de (1/1000) de todo patrimônio do Grêmio. Ex. se tiverem 300 sócios destes, eles detém 30% do Patrimônio do Grêmio, so forem 500 são 50% ou, a metade.
Este cara escreveu, é Souza o sobrenome, tinha um presidente que foi Renato Souza, deve ser parente, da família. E o principal são contrários à ARENA. e inclusive disse que tem um Laudo que é perfeitamente viável a reforma do Olímpico com visíveis vantagens financeiras e arrecadatórias, sem arriscar todo o Patrimônio do Grêmio. E Este papo de só entregar as chaves do Olímpico quando a Arena estiver concluida é o discurso para acalmar, tranquilizar a galera. A ISL é recente. E só não foi o Olímpico porque ela quebrou. A falência neutralizou as cobranças. Ficamos apenas com as dívidas dos jogadores. Vejam a que ponto chega um CONTRATO MAL ELABORADO. É QUE TODOS VÃO NO OBA OBA, P. EX. DO BETO FELTES, SOGRO DO ISA:
AH, MAS O GRÊMIO TEM QUE PROGREDIR, TEM QUE SE MODERNIZAR. NÃO PODEMOS PARAR NO TEMPO. O VERDADEIRO GREMISTA É AQUELE QUE DUVIDA, QUE TEM MEDO DO ENGRUPIMENTO. O CANTO DA SEREIA......O GOLPE DO BILHETE É VELHO.....
E OS ESPERTOS AINDA CAEM... - A UNANIMIDADE É BURRA - QUANDO TODOS OS CONSELHEIROS ESTÃO 'DE ACORDO' É MERDA. TUDO NA VIDA TEM ALTERNATIVAS.

PENSEM NISSO,
JUAREZORSI

3 comentários:

  1. sobre a arena estou sempre de acordo contigo... lembra do david gusmão ??? nem isso o grêmio levantou... imaginem uma arena !?

    ResponderExcluir
  2. acho que o beto feltes tem razão sou afavor da arena...modernidade já...

    ResponderExcluir
  3. acho que o beto feltes tem razão sou afavor da arena...modernidade já...

    ResponderExcluir