SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ouvidoria@internacional.com.br

Este é o endereço. Vamos reclamar do time. Está faltando marcação. O Guina não pode continuar correndo que nem um expanador pra tudo qué lado. Pechando nos adversários e cometendo penalidades. O queridinho que foi convocado veio todo enfeitado e não marca mais ninguém . Isto é para os Tocos. O Tyson outro dendém do FC também está blindado. O argentino "Sotonto" tem que continuar. Mas como o índio ia pro banco era ex jogador e o portenho seria o titular "El Sorondo". Agora querem o índio de titular e o Sorondo no Banco.

É O SAMBA DO CRIOLO DOIDO. AGUARDEM O JOGO CONTRA O VITÓRIA. SERÁ A EXPRESSÃO MUI GAUDÉRIA DOS PAMPAS:´ "É MEL OU PORONGO" ACHO QUE VÃO FICAR CON EL PORONGUITO. O WAGNER MANCINI VAI PROVAR O MELI DELES.

HASTA LUEGO COMPAÑEROS,

JUAREZ

4 comentários:

  1. Vocês acusaram mesmo o golpe das últimas grandes conquistas do Inter.
    São todos iguais, torcedores e dirigentes, se preocupam mais com o Inter e com o Fernando Carvalho, do que com a caricatura de clube que está virando o de vocês.
    Continuem assim, que por muitos anos ficaremos a frente de vocês.
    Não sei se é dor de cotovelo, inveja ou recalque que se chama isso.
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Novamente pergunto: este site é pra ficar fazendo comentários do Inter? Deveriam criticar mais o Grêmio... esse sim precisa melhorar. Acho que a corrente do domingo está se quebrando!

    ResponderExcluir
  3. A situação a cada ano se repete, deixa-nos indignados ao vermos as mesmas desculpas, enquanto que a direção deve tomar decisões severas frente ao que está acontecendo nesse clube, a vergonha continua, o técnico, parece não ter muitas conclusões, apresenta as mesmas palavras vazias, não pensam nos sócios, contribuintes de coração, chega a ser um ato de desrespeito aos torcedores, que não medem esforços para irem assistir aos jogos e a decepção continua.
    E a Direção, que providências estão tomando, todo ano se repete a VERGONHA.

    ResponderExcluir